Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho caçula de Biah Rodrigues e Sorocaba tem mal-estar e vai parar no hospital: "Saturação dele caiu"

Os papais precisaram cancelar o Chá Revelação para socorrer o primogênito Theo às pressas

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho caçula de Biah Rodrigues e Sorocaba tem mal-estar e vai parar no hospital: "Saturação dele caiu" - Reprodução/Instagram
Filho caçula de Biah Rodrigues e Sorocaba tem mal-estar e vai parar no hospital: "Saturação dele caiu" - Reprodução/Instagram

No último domingo (27), Biah Rodrigues preocupou os fãs ao revelar que o filho Theo foi parar no hospital após passar mal repentinamente.

A esposa de Sorocaba precisou cancelar o Chá Revelação de sua segunda gravidez para socorrer o filho e deu um parecer aos seguidores.

"Tivemos que cancelar o Chá hoje. Nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames. A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor agora", disse ela, sem muitos detalhes.

Por fim, a loira agradeceu o apoio dos internautas. "Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho. Estamos orando aqui para que não seja nada", finalizou.

SINTOMAS

Biah Rodrigues usou as redes sociais para responder algumas dúvidas de sua segunda gravidez, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo, Sorocaba.

Entre pergunta e outra, um internauta questionou a famosa, que já é mãe de Theo, sobre os sintomas que a fizeram desconfiar que estava grávida.