Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Filhas de Gloria Maria, Laura e Maria aparecem enormes em rara aparição pública

Filhas de Gloria Maria, Laura e Maria aparecem enormes e esbanjam simpatia em rara aparição pública no Rio de Janeiro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Gloria Maria, Laura e Maria aparecem enormes em rara aparição pública - Reprodução/Instagram | Webert Belicio/AgNews
Filhas de Gloria Maria, Laura e Maria aparecem enormes em rara aparição pública - Reprodução/Instagram | Webert Belicio/AgNews

Na noite da última terça-feira (11), as jovens Laura e Maria fizeram uma rara aparição pública ao visitarem a exposição The Art of Banksy: Without Limits em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As filhas da jornalista Gloria Maria deixaram a discrição de lado e curtiram o evento ao lado de grandes nomes do mundo artístico.

Para a ocasião, Laura, de 14 anos, apostou em um macacão preto listrado chiquérrimo, com direito a uma bolsa laranja para quebrar a cor monocromática do look. Maria, de 15 anos, escolheu um visual mais despojado: cropped azul-escuro, calças e uma jaquetinha azul-bebê aberta. 

Ao chegarem ao local, elas esbanjaram carisma e fizeram questão de posar para os fotógrafos presentes. Logo na entrada, as herdeiras da repórter colocaram sorrisões nos rostos e posaram coladinhas para a câmera.

Além das meninas, nomes como Giullia Buscacio, Miguel Rômulo, Mouhamed Harfouch, Clarissa Eyer, Marcos Pitombo, Sophia Abrahão, Juliana Alves e Mari Bridi também estavam presentes na exposição de Banksy.

Vale lembrar que, desde a morte de Gloria Maria, Laura e Maria estão sob a tutela do economista Paulo Mesquita, grande amigo da comunicadora em vida. A jornalista morreu em fevereiro por complicações de um câncer.

Veja:

Filhas de Gloria Maria, Laura e Maria aparecem enormes em rara aparição pública

DESABAFO

Filha mais velha de Glória Maria, a estudante Maria Matta surpreendeu os seguidores ao publicar uma declaração comovente para sua melhor amiga, Luiza Pazzini. As duas são muito próximas desde a infância e comoveram os fãs.

"Amizade, amor, afeto, apego, familiaridade e irmandade. Essas 6 palavras dizem muito sobre a nossa conexão. Hoje é um dia muito especial, pois é o seu aniversário! E eu realmente não poderia deixar de escrever algumas palavras para expressar o quanto a nossa amizade significa para mim", começou a herdeira da apresentadora. Na declaração, ela ainda exaltou a longa relação que as duas construíram.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.