Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha revela estado de Arlindo Cruz após internação em segredo: "Vim esclarecer"

Filha revela estado de Arlindo Cruz; sambista está no CTI de hospital no Rio de Janeiro

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha revela estado de Arlindo Cruz após internação em segredo: "Vim esclarecer" - Reprodução/ Instagram
Filha revela estado de Arlindo Cruz após internação em segredo: "Vim esclarecer" - Reprodução/ Instagram

O sambista Arlindo Cruz está estável e segue internado no Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Um boletim médico foi enviado à imprensa nesta quinta-feira (19) com os primeiros detalhes.

A nota informa que ele deu entrada no hospital com um quadro de pneumonia há mais de duas semanas, no dia 2 de julho. Até então, nenhum familiar havia anunciado aos fãs a internação ou informado qualquer detalhe sobre o estado do artista.

Agora, em um comunicado, a assessoria do hospital esclarece o quadro."A Casa de Saúde São José informa que o paciente Arlindo Cruz foi atendido na unidade no dia 2 de julho e, desde essa data, segue internado no CTI para o tratamento de uma pneumonia. O quadro clínico atualmente é estável", informou.

A CONTIGO! procurou a assessoria de Arlindo Cruz, mas não obteve resposta até a publicação desta nota. A filha do sambista se pronunciou nas redes sociais sobre o fato. "Vim esclarecer que ele está se recuperando muito bem e agradecer o carinho", disse Flora Cruz

Vale lembrar que o sambista sofreu um grave AVC há cinco anos, quando estava no auge da carreira. No dia 6 de julho, Babi Cruz surgiu no hospital ao lado do ex-marido. "O nosso amar vai além do meu querer, transcende a matéria, é da alma, do espírito", escreveu ela na legenda, reafirmando que, mesmo estando envolvida com outro homem, nada mudou o que ela sente pelo sambista. Nas imagens, eles estão em um hospital.

FILHA DE ARLINDO E BABI CRUZ REVELA COMO ESTÁ A RELAÇÃO DA FAMÍLIA

A influenciadora Flora Cruzresolveu fazer uma rara declaração a respeito do novo relacionamento da mãe Babi Cruz, que assumiu um namorado mesmo ainda estando casada com o cantor Arlindo Cruz. Sincerona, a jovem demonstrou apoio à matriarca da família.

"Somos um grudinho. Todo mundo tem as suas diferenças, as suas vontades. Nem tudo é um mar de rosas, mas somos muito felizes. Aqui é amor pra mais de metro. Tem gente que quer atentar nosso juízo. Quanto mais tentam, mais grude a gente está, mais colado. Quando um erra, a gente está ali para passar junto", começou ela.