Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha gata de Simony completa 19 anos e choca fãs com beleza: “Mulherão”

Ela cresceu! Filha gata de Simony completa 19 anos e surpreende seguidores com semelhança e beleza herdada da mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Simony completa 19 anos e choca fãs com beleza: “Mulherão” - Reprodução / Instagram
Filha gata de Simony completa 19 anos e choca fãs com beleza: “Mulherão” - Reprodução / Instagram

A cantora Simony preparou um verdadeiro festão nesta última quinta-feira (12) para celebrar os 19 anos da filha, Aysha. Nas redes sociais, ela compartilhou alguns registros da noite de gala da adolescente e chocou os fãs com a beleza da herdeira.

Com os looks combinando, mãe e filha posaram sorridentes e impressionaram os fãs da estrela com a semelhança entre elas. Na legenda da publicação, Simony mostrou seu lado mamãe babona e se derreteu pela menina.

"Eu te amo eternamente, minha filha. 19 anos meu Deus. Eu te desejo o melhor dessa vida. Meu colo está aqui sempre pra você. Minha eterna romântica. Feliz aniversário! Curte muito essa festa linda", escreveu.

Famosos e admiradores rapidamente encobriram a publicação de elogios e exaltaram principalmente a beleza da aniversariante. "Que maravilhosa! Está um mulherão", comentou uma. "Amei vocês combinando! Parabéns pela filha linda", escreveu outra. "Duas gatas! Parabéns, Aysha", declarou um terceiro.

Vale lembrar que a cantora também é mãe de Ryan, de 19 anos, Pyetra, de 14, e o caçula Anthony, de 7 aninhos.

Veja!

MAMÃE GATA!

A cantora Simony deixou os fãs impressionados neste sábado (7) ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado enquanto exibia seu corpão. A musa posou com um macacão de manga comprida coladíssimo ao corpo e com zíper frontal. Ela deixou os seguidores em dúvida se estava ou não usando roupa íntima, já que não era possível ver nenhuma marca.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!