Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha gata de Flávia Alessandra surge de biquíni fio-dental: "Fartura"

Aos 21 anos, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, publicou cliques indiscretos nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Flávia Alessandra surge de biquíni fio-dental: "Fartura" - Reprodução/TV Globo
Filha gata de Flávia Alessandra surge de biquíni fio-dental: "Fartura" - Reprodução/TV Globo

Poderosa, a atriz Giulia Costa publicou nas redes sociais uma sequência bem ousada de cliques nesta quarta-feira (19). Com um biquíni fio-dental, ela encantou os fãs.

"De um final de semana delicioso", disse ela que escolheu uma peça laranja que deixou em evidência seu corpão espetacular. 

Nos comentários, seguidores fizeram muitos elogios para a filha de Flávia Alessandra

"Que mulher, estou impactado", disse um. "Isso que eu chamo de fartura", afirmou outro seguidor. "Você está deslumbrante", acrescentou um terceiro. 

Recentemente, ela atraiu olhares ao ser flagrada em outro momento ousado. Com um biquíni com cores diferentes, a jovem de 21 anos exibiu a boa forma enquanto curtia o dia ensolarado no Rio de Janeiro.

Com a barriga sarada, pernões e bumbum avantajado, a herdeira chamou atenção. A estudante de cinema aproveitou o calorão para mergulhar em uma praia da zona oeste do Rio de Janeiro e foi clicada pelos fotógrafos

FAMÍLIA

Ela é a filha mais velha da atriz da TV Globo, fruto de seu longo casamento com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012 após complicações de um câncer. Hoje casada com Otaviano Costa, ela teve Olívia, sua caçulinha de 11 anos de idade.

Veja: