Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha do Renato Aragão usa look justinho e transparente desenhando corpão: "Que isso"

Filha do Renato Aragão, Lívian Aragão usa look bem atrevido em cliques belíssimos em Punta Cana

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do Renato Aragão usa look justinho e transparente desenhando corpão: "Que isso" - Reprodução/Instagram
Filha do Renato Aragão usa look justinho e transparente desenhando corpão: "Que isso" - Reprodução/Instagram

A atriz Lívian Aragão é mais uma das famosas curtindo férias em Punta Cana, na Republica Dominicana para o aniversário da influenciadora Gabi Lopes.

Nesta quarta-feira (28), ela posou em suas redes sociais com um look belíssimo e bem atrevido. No plano de fundo estava uma das paradisíacas praias do local.

Com estampas combinando, ela estava com uma saia bem justa e coladinha, praticamente transparente. Na parte de cima, ela usava um cropped de manga comprida.

Deixando a barriguinha sarada exposta, ela também não escondeu os pernões. Magérrima, a sua cinturinha fina também ficou evidente. Em um dos cliques ela ainda posou de costas, mostrando o bumbum redondinho.

Nos comentários, ela recebeu elogios: "Que isso, que gata", se impressionou um. "Toda poderosa", disse outro. "Deusa", falou mais um. 

QUE MULHERÃO!

Filha do humorista Renato Aragão, a bela Lívian Aragão deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (19) ao aparecer curtindo dias de descanso em um cenário paradisíaco.

Usando um biquíni fio-dental mínimo, ela posou fazendo charme com um conjuntinho vermelho. Dona de uma corpo sequinho, a atriz mostrou que estava curtindo em grande estilo. 

"Renovando as energias", disparou ela que estava em Porto das Dunas, no Ceará. Fazendo charme, ela exibiu a paisagem local e detalhes de suas curvas. Nos comentários, ela foi muito exaltada pelos fãs.