Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha do Leonardo elege look com decote modesto para casamento: "Perfeita"

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz Costa elege look deslumbrante para casamento de Nathan Camargo, filho do sertanejo Luciano

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do Leonardo elege look com decote modesto para casamento: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Filha do Leonardo elege look com decote modesto para casamento: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

Filha do Leonardo, Jéssica Beatriz Costa surgiu deslumbrante nas redes sociais pronta para o casamento do filho do sertanejo Luciano, Nathan Camargo, com a influenciadora Izabella Santos, que acontece nesta segunda-feira (6), na Villa Cavalcare, em Goiânia (GO).

Em seu perfil, ela compartilhou cliques com um look chiquérrimo para o evento e impressionou. A musa elegeu um vestido longo azul, que tinha um decote modesto e uma abertura nas pernas, que deixava seus pernões à mostra.

Para completar o look para o evento, ela estava com um penteado que deixava seu cabelo preso para trás e também usava uma maquiagem impecável.

"É hoje", escreveu ela na legenda, e ainda marcou os noivos. Os pombinhos, na verdade, se casaram no civil há um ano, mas só estão festejando agora. 

Nos comentários, ela foi muito elogiada: "Perfeita", disse um. "Musa", falou outro. "Maravilhosa", escreveu mais um. 

COMO ASSIM?

O cantor Nathan Camargo e a influenciadora Izabella Santos não tiveram dó dos convidados de seu casamento ao montar a lista de presentes que desejam.

É que o filho do cantor Luciano Camargo resolveu 'meter a faca' e preparou não apenas uma, mas duas listas - uma para itens de casa, como televisão, máquina de lavar e pratos, e outra específica para armários de todo tipo. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Na primeira, o objeto mais barato é um conjunto de tulipas para cerveja, na bagatela de R$ 415,76. Já o mais caro foi uma televisão de 86 polegadas no precinho de R$ 6,755 mil.