Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Filha de Zezé detalha relação com Graciele Lacerda após escândalo: "Tem muita coisa"

Filha de Zezé di Camargo, Camilla Camargo detalha como andam as coisas em sua família após a madrasta ser exposta com um perfil falso

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo falou sobre como anda sua relação com Graciele Lacera - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo falou sobre como anda sua relação com Graciele Lacera - Reprodução/Instagram

Herdeira do sertanejo Zezé di Camargo, a atriz Camilla Camargo falou sobre como andam as coisas em sua família semanas após sua madrasta, Graciele Lacerda, ter sido exposta usando um perfil fake para atacar seus familiares. Aliás, ela também chegou a ser alvo de comentários ácidos vindos da famosa.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a artista surpreendeu ao revelar que muito do que aconteceu sequer chegou a ser noticiado na mídia. Entretanto, ela explicou que o assunto poderá voltar à tona em breve.

“Pra mim tá tudo tranquilo. Eu acho que tem muita coisa que vocês não sabem ainda. No momento certo…Na verdade, eu estou na minha”, disse ela em entrevista ao repórter Fofoquito, em um evento que aconteceu recentemente.

No bate-papo, ela também assumiu estar priorizando apenas seus familiares em meio ao momento turbulento: “Eu falo que a minha família, o meu pai, a minha mãe e os meus irmãos são os meus tesouros. Eu confesso que eu estou deixando as coisas ficarem mais claras”, completou Camilla Camargo.

GRACIELE LACERDA SE PRONUNCIA SOBRE VALOR ALTO EM CACHORRO

A influenciadora Graciele Lacerda se pronunciou nas redes sociais após sua participação um leilão com Zezé Di Camargo, onde arrematou um cachorro por R$ 63 mil. Ao falar sobre o momento com seus seguidores, ela explicou que houve uma confusão na hora de dar o lance pelo Lulu da Pomerânia.

Em suma, a musa fitness não entendeu que os lances estavam sendo dados em parcelas, assim como os demais: "Estava tendo os dos bois lá, 30 parcelas do lance, mil, dois mil, era isso mais 30 vezes, logo em seguida veio do cachorro e aí começou lá o lance e eu não vi, que tinha as parcelas de 30 igual do boi, só que eu achei que não tinha as parcelas".