Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filha de Zeca Pagodinho comemora 36 anos de casamento dos pais com clique raro: "Apaixonada"

Designer Eliza Piquet, filha do casal, comemora união de Zeca Pagodinho e Monica da Silva com foto raríssima; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Zeca Pagodinho comemora 36 anos de casamento dos pais com clique raro: "Apaixonada" - Reprodução/ Instagram
Filha de Zeca Pagodinho comemora 36 anos de casamento dos pais com clique raro: "Apaixonada" - Reprodução/ Instagram

Filha de Zeca Pagodinho e Monica da Silva, Eliza Piquet surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto rara dos pais. Em sua conta no Instagram, a designer de moda comemorou os 36 anos de união do casal. 

No registro, eles aparecem sentados e muito elegantes, aparentemente em um casamento. "36 anos de muito amor e companheirismo. Eu sou completamente apaixonada por esses dois! Parabéns pai, Zeca Pagodinho, e mãe, Monica da Silva", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da família aproveitaram para desejar felicitações. "Tive o prazer de conhecer os dois quando morei no Rio. Mônica, uma simplicidade e muito simpática! Felicidades ao casal!", comentou uma. "Parabéns! Que esse amor seja eterno", falou outra."Parabéns ao casal! É nítido a cumplicidade e o amor dessa família, eu amo esse cantor!", opinou uma terceira.

Vale lembrar que, apesar de ser casada com um grande nome do meio artístico, a esposa de Zeca leva uma vida discreta. Somando menos de mil seguidores nas redes sociais, o perfil da empresária é privado e ela raramente aparece em público. 

FILHA DE ZECA PAGODINHO SE CONSAGRA MUSA DA GRANDE RIO

Com 18 anos, a filha de Zeca PagodinhoMaria Eduarda fará sua estreia como musa da escola de samba da Grande Rio em Rio de Janeiro, onde irá homenagear o pai no próximo ano.

Segundo o jornal Extra, a jovem irá substituir a filha de Helinho de Oliveira, presidente de honra da escola, por ela estar grávida. Duda, como a jovem é conhecida, é a mais nova dos quatro filhos que o cantor teve com a esposa, Mônica Silva. Ela também é a mais reservada, compartilhando fotos de viagens e de sua família nas redes sociais.