Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que fofura!

Filha de Zé Felipe, Maria Alice encanta ao cantar com Virgínia: "Vem no sangue o dom"

Maria Alice, Filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, encanta a internet ao cantar a música do pai; veja

Naomi Magalhães Publicado em 09/01/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Zé Felipe, Maria Alice encanta ao cantar com Virgínia - Reprodução/Instagram
Filha de Zé Felipe, Maria Alice encanta ao cantar com Virgínia - Reprodução/Instagram

Neste domingo (08), Maria Alice encantou a web ao aparecer no Instagram de sua mãe cantando. Filha da influenciadora Virgínia Fonsecae do cantor Zé Felipe, a pequena demonstrou que o talento é de família.

A primogênita canta ao lado da mãe a música Só Tem Eu, faixa do próprio Zé Felipe. Orgulhosa, Virgínia compartilhou o momento com os seguidores. “Simplesmente perfeito! Cantando Só Tem Eu, música que marcou nossa união e quando gravamos o clipe, eu já estava grávida da Maria Alice, só não sabíamos ainda… arrasou Maria! Nossa cantora”, legendou a influenciadora.

Os fãs de Virgínia não pouparam nos comentários, enchendo Maria Alice de elogios. "Quem disse que ela não sabe falar? Ela não só fala como já canta, vem no sangue o dom", elogiou uma seguidora. "Eu não estava preparada pra isso!", exclama outra.

"Que perfeita, já tô imaginando a florzinha [segunda filha do casal] cantando também, como vai ser lindo", declarou mais uma. "Amei demais", disse Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe. “Não me canso de ver este vídeo! Cantorina da vovó. Demais!”, afirmou Margareth, mãe de Virgínia.

Virgínia Fonseca combina biquíni com Poliana Rocha

Cada dia mais próximas, a empresária Poliana Rocha e sua nora, a bela Virgínia Fonseca, apareceram combinando biquínis em um clique nas redes sociais neste domingo (8).

As duas posaram juntinhas curtindo férias em Trancoso, um dos destinos favoritos dos famosos na Bahia. Elas exibiram seus corpos perfeitos e encantaram os fãs.