Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Willian Bonner e Fátima Bernardes surpreende ao expor desejo: "Experimentar as coisas"

Bia Bonemer, filha do ex-casal de jornalistas, surpreende a web ao falar sobre metas no podcast 'Foquinha no Gshow'; entenda!

Renata Garre Publicado em 11/10/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Willian Bonner e Fátima Bernardes surpreende ao expor desejo: "Experimentar as coisas" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Rede Globo
Filha de Willian Bonner e Fátima Bernardes surpreende ao expor desejo: "Experimentar as coisas" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Rede Globo

Uma das trigêmeas do ex-casal Fátima Bernandes e William Bonner, a designer Bia Bonemer, contou em entrevista ao podcast Foquinha no Gshow que tem vontade de investir na carreira de cantora. Ela participou da atração junto com Lívian Aragão, amiga de longa data.

Ela iniciou dizendo que precisa aproveitar enquanto ainda é jovem para buscar novos horizontes. "Tive algumas reuniões e estou pensando na possibilidade de ser cantora. A gente está em uma idade que tem que experimentar as coisas", comentou.

"Por mim seria no pagode, tem mais a ver comigo e falta mulher, ainda é um lugar muito de homem. Queria cantar com Ludmilla e amo o Mumuzinho. Faria parceria com várias pessoas", revelou a irmã de Laura e Vinícius.

Lívian também se mostrou confortável com a ideia de um projeto musical. "Quando a gente é ator, tem que cantar, dançar, fazer pirueta, tecido. O canto vem um pouco para esse lado de atriz. Se rolasse um projeto musical, eu faria", afirmou. Vale lembrar que a atriz já atuou em novelas, como Flor do Caribe e Tempo de Amar.

RELAÇÃO COM O PAIS

Bia Bonemer resolveu abrir a intimidade e deu detalhes de sua convivência com os pais. Ao GShow, a influenciadora não escondeu que os pais foram ausentes durante sua infância, mas fez questão de ressaltar o esforço que eles faziam para se dedicar aos filhos mesmo com uma rotina de trabalho intensa na TV Globo.

"Eles trabalhavam muito, mas eram muito presentes ao mesmo tempo. Minha mãe ia trabalhar e deixava um exercício de português e um de matemática para fazer. Ela não buscava na escola, mas tentava se manter presente dessa maneira", relatou ela.