Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Virginia Fonseca surge com roupa da seleção e fãs se derretem: “O hexa vem”

Completando primeiro mês de vida, filha de Virginia Fonseca surge segurando troféu da Copa do Mundo e coleciona elogios; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Virginia Fonseca surge com roupa da seleção e fãs se derretem: “O hexa vem” - Instagram
Filha de Virginia Fonseca surge com roupa da seleção e fãs se derretem: “O hexa vem” - Instagram

Filha mais nova da influenciadora Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe, a pequena Maria Flor roubou a cena nesta terça-feira (22) ao surgir em clima de Copa do Mundo.

Celebrando o primeiro mês de vida da pequena, a influencer vestiu a menina com o uniforme completo do Brasil, com direito a laço amarelo, bandeiras e até mesmo o troféu do campeonato mundial

“Um mês da nossa cutuca! Que Deus continue abençoando sua vida, filha, ilumine seus caminhos e que você seja muito feliz sempre. E por cá, já preparados para a Copa”, escreveu ela na legenda da publicação.

Cheia de fofura, a bebê ainda surgiu com o uniforme da seleção de Portugal. Na imagem em que aparece com as vestes do país europeu, ela surgiu dormindo tranquilamente.

Nos comentários, fãs, amigos e familiares se derreteram com a fofura da irmã de Maria Alice. Usando símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, entre outros, eles se divertiram com o momento: “Agora o hexa vem”, disparou uma admiradora.

Veja:

ACONTECE!

A empresária passou por um momento bem gente como a gente nesta segunda-feira (21). Enquanto tomando banho, a água de sua mansão acabou. Toda encharcada, ela surgiu nas redes sociais para contar que precisou fazer uma mudança entre banheiros para tentar finalizar a higiene. 

"A água acabou e olha como é que eu tô. Eu preciso lavar o cabelo", reclamou ela. Pouco depois, ela surgiu enrolada na toalha e toda molhada. "O que é isso? Eu comecei meu banho aqui e eu fui terminar no outro banheiro", disse ela.