Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRAIÁ!

Filha de Virgínia e Zé Felipe rouba a cena em mesversário luxuoso: "Gracinha!"

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe aparece adorável ao completar 8 meses e recebe chuva de elogios em São João glamouroso; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Virgínia e Zé Felipe rouba a cena em mesversário luxuoso: "Gracinha!" - Reprodução/Instagram
Filha de Virgínia e Zé Felipe rouba a cena em mesversário luxuoso: "Gracinha!" - Reprodução/Instagram

A pequena Maria Flor, a segunda filha de Virgínia Fonseca Zé Felipe, foi o centro das atenções da web na noite desta terça-feira (20). É que a menina vai completar 8 meses nesta quinta-feira (22), mas os papais resolveram antecipar o mesversário para fazer uma festa de São João luxuosa. 

Em seu Instagram, a influenciadora publicou diversos cliques da festa junina fofíssima que planejou para a caçula. Nelas, o casal aparece vestindo roupas de casal com direito a estampa quadriculada, muitos laços e pinturas no rosto ao lado das duas filhas, Maria Flor Maria Alice.

Mas quem roubou a cena foi, obviamente, foi a mesversariante, que surgiu degustando os docinhos da festa antes mesmo do parabéns. "Quem nunca, né? "Hoje é dia de arraiá! Arraiá da Flor. O mesversário dela é dia 22, mas já estamos comemorando hoje. Viva!", celebrou a mãe coruja.

Nos comentários, os fãs deixaram elogios apaixonantes à família de famosos. "Que gracinha", babou um. "Maria Flor e sua comida não quer guerra com ninguém", brincou outro. "Florzinha agarrada na comida", riu mais um.

MUDANDO O CORPO

Nesta terça-feira (20), viralizou um vídeo em que a influenciadora Virgínia Fonseca fala sobre os procedimentos estéticos que está fazendo no rosto e corpo, inclusive uma foto exibindo o antes e depois da barriga. No entanto, as declarações da loira deram o que falar na web. 

Vale lembrar que a esposa do cantor Zé Felipe preencheu o bumbum com um ácido hialurônico específico para melhorar a flacidez e dar um melhor contorno para a região. Nas imagens, ela ainda mostrou o resultado de uma drenagem e fez alguns procedimentos no rosto para retardar o envelhecimento.

Em um perfil que fala sobre celebridades no Instagram, os seguidores comentaram sobre o caso. Enquanto alguns elogiaram a beleza da nora de Leonardo e Poliana Rocha, outros condenaram o fato dela ter apenas 24 anos e viver em uma realidade totalmente diferente da maioria das jovens que a seguem.

Veja: