Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Filha de Viih Tube ganha presente inacreditável e choca seguidores: "Tem noção?"

Filha de Viih Tube ganha presente inacreditável, mamãe mostra tudo e web quase não acredita; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Viih Tube ganha presente inacreditável e choca seguidores: "Tem noção?" - Reprodução/Instagram
Filha de Viih Tube ganha presente inacreditável e choca seguidores: "Tem noção?" - Reprodução/Instagram

A filha do casal Viih Tube Eliezer ganhou um presente para lá de chocante dos papais nesta quinta-feira (18). É que eles resolveram gravar uma estrela no céu com o nome da primeira herdeira. Isso mesmo: um dos astros na galáxia agora se chama Lua Di Felice.

Em seu Stories do Instagram, a participante do Big Brother Brasil 21 mostrou um certificado que recebeu em casa comprovando que agora a menina também é uma estrela. O envelope possui a data de nascimento do astro - que é a mesma data de Lua - e as cordenadas.

"Olha o que a Lua ganhou, gente. O certificado da estrela. Ela ganhou uma estrela no céu, vocês tem noção disso? Muito legal. O Eli vai se amarrar nisso", disse Viih Tube ao gravar todos os papéis. A mamãe ainda mostrou que a estrela fica na constelação de Áries.

Mais cedo, Viih Tube encantou os fãs e seguidores ao publicar uma série de cliques inéditos da filha, a fofíssima Lua di Felice. Ela surgiu com a pequena nos braços e encantou os fãs com a beleza da bebê. 

"Deus tem sido tão bom com a gente, em todos sentidos, você veio mesmo iluminando tudo minha Lua", escreveu ela que surgiu de chamego com a pequena herdeira que nasceu em abril repleta de saúde.

RICAÇA

Na última quarta-feira (17), a influenciadora Viih Tube surgiu emocionada nas redes sociais ao descobrir que faturou nada menos que R$ 2 milhões com a loja de produtos de bebê inspirada em sua filha Lua Di Felice.

Em um vídeo gravado pelo namorado, o ex-BBB Eliezer, a loira aparece com a herdeira nos braços quando o companheiro revela o valor do faturamento. De primeira, ela não acredita na informação, até que cai na real e vai às lágrimas.

"A gente não vendeu tanto não, meu amor. A gente vendeu só… R$ 2 milhões", disparou o rapaz. A mamãe de primeira viagem, então, ficou desacreditada: "Que nada a ver. É mentira, amor".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.