Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Filha de Vanusa, Aretha Marcos pede dinheiro e expõe realidade: "Estou sem comer"

Aretha Marcos pede dinheiro aos seguidores, escancara realidade difícil e revela que está sem condições financeiras para se alimentar

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 09h52

Filha de Vanusa, Aretha Marcos pede dinheiro e expõe realidade: "Estou sem comer" - Reprodução/Instagram/Record TV
Filha de Vanusa, Aretha Marcos pede dinheiro e expõe realidade: "Estou sem comer" - Reprodução/Instagram/Record TV

Nesta sexta-feira (1), a ex-apresentadora mirim Aretha Marcos surpreendeu os seguidores ao fazer um apelo para conseguir dinheiro para se alimentar.

A filha da eterna cantora Vanusa afirmou que está sem comer desde a última quinta-feira (7) e aproveitou para compartilhar seus dados bancários.

"Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês", escreveu na publicação.

Em seguida, ela completou: "O ser humano está doente. Em breve a roda vai girar, é melhor se divertir que chorar".

Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que a irmã do empresário Rafael Vanucci pede ajuda financeira. Em 2021, Aretha Marcos chegou a fazer uma vaquinha virtual de R$ 150 mil para conseguir comprar uma casa e sair do aluguel - na ocasião, ela conseguiu arrecadar R$ 5 mil.

Veja:

DESABAFO

Aretha Marcos fez uma declaração polêmica sobre a relação com Vanusa.

A filha da cantora abriu o jogo sobre os motivos de ter se afastado da mãe. Elas tiveram uma relação complicada nos últimos anos da vida de Vanusa: Aretha praticamente cortou relações com a mãe e o resto da família.