Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Filha de Ticiane Pinheiro faz desabafo sobre ataques nas redes: "Por qual motivo?"

Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, faz desabafo sobre ataques que recebe nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, faz desabafo sobre ataques que recebe nas redes sociais: "Por qual motivo?" - Reprodução/Instagram
Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, faz desabafo sobre ataques que recebe nas redes sociais: "Por qual motivo?" - Reprodução/Instagram

A jovem influenciadora digital Rafa Justus, de 14 anos, abriu uma caixinha de perguntas em sua rede social e falou sobre como lida com os comentários negativos que recebe na internet. A filha do empresário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro disse que não se abala com o ódio online e que vê os haters como uma forma de aumentar seu engajamento.

Por que não fecha seu Instagram por conta dos haters?”, foi uma das perguntas selecionadas por Rafa para ser respondida. “Recebo diariamente perguntas desse tipo. A resposta é simples e direta: eu realmente não ligo para esses comentários. Eu falo assim, na cara”, começou a adolescente.

E cá entre nós, são as pessoas que preferem perder o tempo delas para tentar cuidar da minha vida e militar sobre ela que saem perdendo, pois não ligo”, garantiu Rafa na sequência, mostrando que não liga para os comentários negativos nas redes.

A influenciadora ainda falou sobre o retorno positivo que situações como estas acabam rendendo. “Vejo os haters (militantes) como forma de engajamento, porque se não me afeta, estão aqui por qual outro motivo? Sei que parece ser ‘fácil falar’, mas eu aprendi a simplesmente ignorar”, finalizou.

COMO ASSIM?

Aos 13 anos, a adolescente Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro, apareceu com uma produção bem ousada em um clique publicado recentemente. A pequena mostrou o vestido deslumbrante que escolheu para ir para uma festa de quinze anos ao lado do pai.

A foto publicada por Roberto Justus mostrava apenas um momento entre pai e filha de muito carinho e afeto. "Saindo ontem com a minha princesa para uma super festa!", comemorou ele ao compartilhar a produção.

Só que a foto acabou chamando a atenção por outro detalhe: é que os fãs detonaram o visual da menina de 13 anos. "Só acho que tem seu tempo pra tudo. Parece uma mulher de 25 anos", declarou um. "A roupa é linda, mas muito adulta para uma adolescente!", criticou outro. "Rafa é linda, mas está roupa não combina com uma menina da idade dela. Cadê a mãe que deveria opinar sobre o que ela deverá vestir?", criticou outro.