Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli surge em festa junina e impressiona: "Como?"

A pequena Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, surge em festa junina e impressiona nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, surge em festa junina e impressiona nas redes sociais: "Como?" - Reprodução/Instagram
A pequena Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, surge em festa junina e impressiona nas redes sociais: "Como?" - Reprodução/Instagram

A pequena Manuella Tralli, de três anos, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, surpreendeu a todos ao aparecer em uma festa junina. A foto compartilhada pela apresentadora em suas redes sociais no último domingo (04), encantou os seguidores ao mostrar a família completa em clima de celebração.

No registro, Ticiane, Cesar, Rafaella Justus, e a caçula, a caçula, aparecem juntos. Mas foi Manuella quem roubou a cena com seu traje típico de festa junina. Vestida de caipira, a menina recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs e admiradores.

Na legenda da publicação, Ticiane escreveu: "Festa Junina em família. Quem também ama?". Nas fotos, é possível perceber a atmosfera festiva com a decoração repleta de bandeirinhas temáticas e mesas decoradas com comidas típicas da ocasião.

Manuella usava um vestido longo xadrez azul com babados em vermelho e mangas bufantes, o que encantou ainda mais os seguidores. Nos comentários, diversos fãs expressaram sua surpresa com o crescimento da pequena: "Rafa tá uma moça e a pequena como cresceu", "Estão lindos", "Como tá grande essa pequena e a cara do pai".

COMO ESTÁ A PRIMOGÊNITA DE TICIANE PINHEIRO, RAFAELLA JUSTUS?

A fofíssima e linda Rafa Justus, filha do ex-casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, encantou os seguidores ao aparecer com uma produção sofisticada nas redes sociais nesta terça-feira (30). Estilosa, ela mostrou que vai seguir os passos da família.

Em uma viagem para Trancoso, na Bahia, a pequena apareceu com um vestido estiloso neon todo com tramas de crochê. Com a mão na cintura e um sorriso no rosto, ela posou exibindo toda a sua beleza e elegância.

"De ontem, já tô sentindo saudade do paraíso", escreveu ela na legenda das fotos. Imediatamente, seguidores deixaram mensagens com elogios para a jovem. "Que gatinha linda", comentou um. "Ela herdou a elegância da mãe", disse outro. "Bom gosto desde pequena", escreveu um terceiro.