Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO E SAUDADE!

Filha de Susana Naspolini homenageia jornalista no dia de seu aniversário e emociona: “Celebra daí”

Julia, filha de Susana Naspolini, faz homenagem para a mãe no dia deu seu aniversário de 50 anos e emociona web com declaração

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Susana Naspolini faz homenagem - Reprodução/Instagram
Filha de Susana Naspolini faz homenagem - Reprodução/Instagram

Susana Naspolini completaria 50 anos na última terça-feira (20) e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais, inclusive de sua filha, Julia.

A menina de 16 anos usou o Instagram oficial da jornalista para fazer uma declaração para a sua mãe que faleceu após luta contra o câncer. Com algumas fotos ao lado de Susana em momentos felizes, Julia abriu seu coração na legenda da publicação.

“Oi amigos, Julia aqui Hoje é aniversário da mamãe!”, começou. “Feliz aniversário pra mãe mais linda do universo, pra dona do meu sorriso mais sincero! Feliz 50 mami! Celebra daí que eu celebro você daqui! Te amo infinitamente mais que infinitas vezes o infinito”, finalizou.

Após a publicação, a jornalista recebeu mensagens de carinho. “Oh minha querida, feliz aniversário para ela e para você por ser essa filha tão amorosa, você foi o grande presente da vida dela , ela te ama muito assim como todos nós amamos vocês”, comentou Beth Goulart.

“Entendo tua dor e a falta que sente dela, também perdi minha mãezinha em Maio deste ano, não é nada fácil. Mas tenho certeza de que elas estão olhando por nós”, relatou uma internauta. “O Rio de Janeiro nunca terá outra como sua mãe! Fique bem Julia”, disse outra. Confira:

Homenagem!

Susana Naspolini, que faleceu aos 49 anos em outubro, vítima de um câncer, foi homenageada pela Prefeitura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Seu nome será usado em uma creche da região que será inaugurada em breve.

A ex-contratada da Globo será eternizada no município já no próximo sábado (03), durante a inauguração da Creche e Pré-Escola Municipal Jornalista Susana Naspolini, no bairro Campos Elíseos.

O centro educacional atenderá 150 crianças da região, com berçário, fraldário, lactário, espaço para amamentação, solário e brinquedoteca. Além disso, amigos e parentes da homenageada também estarão presentes no momento da abertura da unidade.