Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CHIQUE!

Filha de Roberto Justus enfrenta primeiro dia de aula em escola de elite: "Só uma hora"

Com apenas dois aninhos, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus enfrenta primeiro dia em escolinha luxuosa; confira!

Renata Garre Publicado em 15/02/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Roberto Justus enfrenta primeiro dia de aula em escola de elite: "Só uma hora" - Reprodução/ Instagram
Filha de Roberto Justus enfrenta primeiro dia de aula em escola de elite: "Só uma hora" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (14), a modelo Ana Paula Siebert revelou que a filha, Vicky Justus, começou a frequentar uma escolinha de luxo em São Paulo. Com apenas dois aninhos, ela enfrentou seu primeiro dia de aula no local. 

A mamãe coruja surgiu em suas redes sociais para contar como está sendo o processo de adaptação da pequena. Além disso, neste início, até o papai Roberto Justus fez questão de levar a pequena para a escola.  

 "Já em casa, após a escolinha, eu vim aqui falar para vocês, porque como ontem eu falei, eu estava muito ansiosa para ver como seria, e agora eu vim aqui contar. Nós fomos hoje, e na verdade foi só uma hora e pouco de adaptação, a Vicky não ficou lá", detalhou.

Por conta da herdeira ainda ser muito pequena, os cuidados são diferenciados. "Já amanhã, eu vou ficar lá também, mas ela vai fazer quase todas as atividades. Hoje foi só para ela conhecer a turma, para ela conhecer a escola, foi muito legal, na hora de ir embora ela não queria ir embora, e aí quando chegamos no carro, ela falou assim para mim: 'Mamãe, amanhã eu venho e você pode ir embora'. Vocês acreditam?", contou ela, toda empolgada em ver a animação de Vicky

Justus

Ana Paula Siebert

FABIANA JUSTUS ANUNCIA TERCEIRA GRAVIDEZ

A  influenciadora Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, anunciou que será mamãe pela terceira vez. Na última quinta-feira (09), ao lado do marido, Bruno D'Ancona, e das filhas gêmeas do casal, Sienna e Chiara, de 3 anos, ela divertiu a web com um vídeo criativo. 

Na gravação, a empresária apareceu na frente da TV, que exibia uma cena da série Friends. Na sequência, ela abriu o roupão e exibiu a barriguinha de grávida. No mesmo momento, o amado e as herdeiras entraram em cena para comemorar a novidade. 

“Baby nº 3 tá vindo!”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os amigos vibraram com ela. Daniella Cicarelli comentou: “Que lindos! Viva vocês! Mais amor ainda”. A influencer Tata disse: “Ai que alegria. Que Deus abençoe muito”.