Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Aos 4 meses, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert tira primeiro passaporte

Nas redes sociais, mamãe coruja compartilha clique do documento e se derrete

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 19h23 - Atualizado em 01/10/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert mostra primeiro passaporte da herdeira - Instagram
Ana Paula Siebert mostra primeiro passaporte da herdeira - Instagram

A herdeira mais nova de Roberto Justus, Vicky já pode sair do país legalmente. A menina, de apenas quatro meses, já fez a emissão de seu primeiro passaporte e está preparada para viajar com os papais.

Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (29), a mamãe corujaAna Paula Siebert mostrou o momento em que foi buscar o documento da filha e não escondeu a empolgação.  

Nos stories do Instagram, a modelo mostrou a foto 3x4 da pequena e derreteu-se de amores: "Acabou minha maturidade!", disse ela na legenda.

Sempre que pode, Siebert está voando com a herdeira no jatinho particular da família. Recentemente, as duas fizeram uma viagem para Angra dos Reis e roubaram a cena ao surgir com looks combinando.

FOFAS:

Que mãezona! A modelo Ana Paula Siebert comoveu as redes sociais neste fim de semana com um momento especial ao lado das filhas.

Durante a viagem relaxante para Angra dos Reis, a esposa de Roberto Justus posou coladinha na filha, Vicky, e na enteada, Rafa Justus, e deu uma verdadeira surra de beleza.

Veja: