Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Filha de Renato Gaúcho puxa calcinha do biquíni em passeio de barco e deixa web babando

Carol Portaluppi, a filha de Renato Gaúcho, puxa calcinha fio-dental em cliques ousados e mostra corpão dos sonhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Renato Gaúcho puxa calcinha do biquíni em passeio de barco e deixa web babando - Reprodução/Instagram
Filha de Renato Gaúcho puxa calcinha do biquíni em passeio de barco e deixa web babando - Reprodução/Instagram

A filha do treinador Renato Gaúcho, a jovem Carolina Portaluppi, arrancou suspiros dos fãs nesta segunda-feira (28) ao publicar um clique nada modesto em suas redes sociais. 

No Stories do Instagram, a loirinha surgiu em um passeio de barco paradisíaco. Ela selecionou um biquíni verde bem chamativo e aproveitou para fazer um registro especial.

Sentada na área externa do veículo, ela deu uma puxadinha estratégica na parte de baixo do fio-dental, deixando parte da virilha à mostra. 

A gatinha ainda exibiu a barriga sequinha e o decote volumoso. Além de, claro, sua beleza natural.

Como o registro foi publicado no Stories, os fãs não conseguiram reagir ao clique, mas é claro que a influenciadora arrancou impressões.

UAU

A filha de Renato Gaúcho, a jovem Carol Portaluppi, encantou os fãs com sua beleza chocante. Isso porque a loirinha publicou cliques inéditos de seus dias no paraíso: a Praia do Espelho, na Bahia. 

Em seu Instagram, a beldade se fotografou em estilo selfie usando um biquíni preto estilo meia-taça. A peça fininha realçou os detalhes lindíssimos de seu shape e fizeram a famosa ser muito elogiada na seção de comentários. 

Siga a Contigo! no Instagram.