Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS

Filha de Renato Aragão apaga vídeo polêmico após onda de ataques: "A falha foi minha"

Filha de Renato Aragão apaga discurso que havia publicado nas redes sociais e volta a se desculpar após enxurrada de críticas que recebeu

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/12/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão se desculpou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lívian Aragão se desculpou nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Lívian Aragão voltou a se pronunciar neste sábado (16) após as duras críticas que recebeu nas redes sociais. É que trechos de uma palestra que ela deu viralizarem na web e ela foi acusada de generalizar a produtividade das pessoas.

Ontem, a herdeira de Renato Aragão já havia falado sobre o assunto, mas só agora ela resolveu tomar uma atitude drástica: apagar o vídeo. Nos stories, ela explicou que não pretendia magoar ou ofender ninguém com o conteúdo, que diz ter sido mal editado e tirado de contexto.

"Eu postei num intuito, achando que eu poderia ajudar e me comunicar com as pessoas, mas fui falha na minha comunicação de entender que aquilo foi um recorte muito específico, de uma palestra muito específica. Quando postei, deu a ideia de que eu estava generalizando. Jamais tive o intuito de desmerecer ou ofender alguém, mas fui muito infeliz na forma como editei esse vídeo", começou ela.

"Fiquei muito triste com os comentários que eu li. De pessoas que não me conhecem e ficaram me conhecendo por um corte que foi mal editado, mal postado. A falha foi minha, mas repercutiu muito, de uma forma que jamais imaginaria. Eu errei, mesmo. Peço desculpas a quem eu ofendi", finalizou Lívian.

O DISCURSO

A influenciadora Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o Didi, voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (15) ao se lançar em uma nova carreira. É que ela apareceu em um vídeo atuando como coach motivacional, mas foi criticada por internautas devido a seu alto padrão de vida.

Em seu discurso, a artista falou sobre produtividade e deixou uma dica aos seguidores: "Sou eu que passo pelo tempo ou o tempo tá passando por mim? Não é possível que na vida de todo mundo, todo mundo tem 24h no dia", começou ela.