Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Filha de Mingau diz que pai vai passar por nova cirurgia: "Deve melhorar"

Isabella Aglio, filha de Mingau, diz que o baixista vai ser submetido a uma nova cirurgia e atualiza estado de saúde do pai, que já está em casa

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Mingau diz que pai vai passar por nova cirurgia: "Deve melhorar" - Reprodução/Instagram
Filha de Mingau diz que pai vai passar por nova cirurgia: "Deve melhorar" - Reprodução/Instagram

Isabella Aglio, a filha do baixista Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (14) para atualizar o estado de saúde do pai. Em seu Stories do Instagram, ela contou que o membro do Ultraje a Rigor tem dias oscilatórios em casa e que, em breve, será submetido a uma cirurgia. 

"Oi, pessoal! Sei que vocês têm pedido notícias do meu pai, mas como eu disse há algum tempo, não há grandes mudanças sempre, porque o processo de recuperação é lento e incerto. E falar disso é muito dolorido pra mim, mas não posso perder as esperanças e o otimismo", iniciou ela, que sempre usa seu alcance para acalmar os fãs do pai, que já recebeu alta hospitalar.

"Tem horas que ele fica bem introspectivo e não quer 'papo'; em outros momentos, ri quando contam alguma coisa engraçada; e chora, quando ouve uma música que gosta...", explicou ela. Por fim, Isa falou que o pai irá passar por outra cirurgia.

"No último mês, ele tratou um desequilíbrio gastrointestinal, mas já está bem. E em breve, se Deus quiser, deve passar por outra cirurgia pra colocar a prótese, o que deve melhorar um pouco sua condição. Aproveito pra agradecer a todos pelo apoio nesses seis meses desde o acontecido. Beijos, Bebel", finalizou.

Mingau foi vítima de um grave ocorrido no ano passado, é que ele foi baleado na cabeça enquanto dirigia por Paraty, no Rio de Janeiro - no início de dezembro, Isabella Aglio chegou a compartilhar um vídeo em que mostrava o pai conseguindo mexer a boca, mas optou por borrar seu rosto.

Nos comentários, os fãs não esconderam a emoção. "Torço muito por sua recuperação, Mingau. Muita felicidade em vê-lo", disse uma internauta. "É um milagre ele estar vivo! Que felicidade!", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Deus abençoe essa filha maravilhosa que não abandonou o pai em nenhum instante".

Siga a CONTIGO! no Instagram.

Filha de Mingau diz que pai vai passar por nova cirurgia: "Deve melhorar"
Reprodução/Instagram
Filha de Mingau diz que pai vai passar por nova cirurgia: "Deve melhorar"
Reprodução/Instagram