Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Marcelo Adnet surge gigante em clique raro e choca fãs: “Cara do pai”

Prestes a completar dois anos, filha de Marcelo Adnet rouba a cena ao surgir nos braços do papai coruja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 08/10/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Marcelo Adnet surge gigante em clique raro e choca fãs - Instagram
Filha de Marcelo Adnet surge gigante em clique raro e choca fãs - Instagram

O apresentador Marcelo Adnet deixou os fãs surpresos e com o coração aquecido na tarde deste sábado (08), ao compartilhar uma sequência de cliques raríssima ao lado de sua herdeira, de 1 anos e 10 meses.

Discretíssimo quando o assunto é vida pessoal, o papai coruja usou as redes sociais para mostrar o dia que curtiu ao lado da pequena Alice, que surgiu gigante, para a surpresa dos fãs.

Na primeira imagem, ele aparece com a bebê em seus braços, com o rosto bem próximo ao seu. Sorridente, ele chamou a atenção dos fãs com a semelhança com a menina, fruto de seu relacionamento com a esposa, Patricia Cardoso.

“Ela é muito linda”, disse uma admiradora. “A cara do pai”, observou outro. “Caramba, como passa rápido, já está grandinha”, observou uma terceira. “Lindeza, está uma mocinha”, falou mais uma.

Na legenda da publicação, o famoso se derreteu pela herdeira: “Diazão com ela em São João de Meriti”, escreveu ele, que ainda mostrou a menina caminhando sozinha pelas ruas do local.

Veja:

FOFURA

Essa não é a primeira vez que a semelhança entre pai e filha chama atenção. Recentemente, Marcelo Adnet encantou seguidores ao posar com a bebê.  O ator posou coladinho com a pequena e os dois abriram o sorrisão para as lentes da câmera.

"Bom dia", cumprimentou o humorista na legenda. Seguidores ficaram encantados pela bebê e encheram os comentários de elogios. "Fabricação perfeita!", escreveu um. Outra comentou: "Que vontade de apertar".