Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ NO SANGUE!

Filha de Lore Improta e Léo Santana encanta a internet com dança: "Ninguém ia acreditar"

Seguindo os passos da mãe, filha de Lore Improta e Léo Santana mostra seu talento e encanta a internet; veja

Filha de Lore Improta e Léo Santana encanta a internet com dança - Reprodução/Instagram
Filha de Lore Improta e Léo Santana encanta a internet com dança - Reprodução/Instagram

A youtuber Lore Improta surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (15) ao compartilhar uma gravação de sua nova coreografia. No entanto, o que mais chamou a atenção do público foi a participação especial de Liz, filha da dançarina com o cantor Léo Santana

Enquanto a mãe demonstrava os seus passos, a pequena Liz começou a seguir a coreografia mostrando que puxou o talento e gosto para dança de seus dois pais. Na legenda, Lore exclama que ficou surpresa, afinal, era a primeira vez que a criança via a dança. 

"Se eu não filmasse, ninguém ia acreditar [risos]. Foi a primeira vez que ela viu a gente fazendo coreografia. Será que ela vai gostar de dançar igual à mãe e o pai?", questionou a esposa de Léo ao postar o registro no Instagram. "Surreal!", exclamou o próprio Léo Santana. E, é claro que os fãs do casal não puderam deixar de escrever seus elogios nos comentários, dizendo o quão linda e talentosa é Liz. 

"Respeita esta mini querida que está dançando no ritmo", pediu um seguidor. "O gingado está no sangue, com a mãe e o pai que tem não teria como ser diferente, linda demais", apontou outro. "Filha de peixe peixinha é", disse o terceiro. "Tá herdando", concordou mais um.

Lore Improta sobe no palco e protagoniza momento polêmico com Leo Santana

O cantor Leo Santana e a musa Lore Improta deixaram os seguidores impressionados na madrugada de agosto (20) ao protagonizarem um momento bem picante. Na gravação que caiu nas redes sociais, a dançarina sobe no palco para se apresentar ao lado do maridão com um vestidinho minúsculo.

Aos 35 anos, o "gigante" rebolou ao lado da amada durante sua apresentação no 'Garota Vip' no Rio de Janeiro. Ao subir no palco, ela surgiu poderosa e rebolou muito ao lado do maridão ao som de Rala, Rala.