Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Filha de Leonardo exibe cicatriz de cirurgia cardíaca e reflete sobre autoestima: "Tenho orgulho"

Jéssica Costa já realizou 3 cirurgias no coração e sente orgulho da sua cicatriz

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 13h47

Filha de Leonardo exibe cicatriz de cirurgia e fala sobre autoestima - Reprodução/Instagram
Filha de Leonardo exibe cicatriz de cirurgia e fala sobre autoestima - Reprodução/Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, utilizou as redes sociais nesta quarta (19) para fala sobre autoestima.

A digital influencer postou algumas fotos e exibiu a cicatriz da sua cirurgia no coração. Segundo Jéssica, a marca sempre foi motivo de orgulho, pois, representa o quão forte ela sempre foi. 

"Me conta aqui o que é autoestima para você? Muitas pessoas sofrem com a questão de terem alguma cicatriz visível. Eu confesso que nunca vi minhas cicatrizes como algo “ruim” e nunca tive vergonha delas. Tenho ORGULHO. Pois, elas mostram o quanto sou forte e contam a minha história!", iniciou. 

A loira ainda aproveitou a publicação para mandar uma mensagem especial para os seus quase 770 mil seguidores.

"Tenha orgulho das suas cicatrizes e não deixem que elas te afetem de forma nenhuma. Isso faz de você uma mulher/homem forte. Pense sempre nisso quando se sentir mal com a sua cicatriz".

A cirurgia cardíaca fez com que Jéssica deixasse de integrar o time de participantes da nova edição do reality "A Fazenda".  Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia,  o programa exige esforço físico, para cuidar dos animais e outras tarefas, ela saiu da lista de participantes.