Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Leonardo completa um mês sem bebida e se emociona: "Emocionalmente estável"

Filha de Leonardo fica o mês de janeiro sem consumir álcool e comemora nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leonardo completa um mês sem bebida e se emociona: "emocionalmente estável" - Reprodução/ Instagram
Filha de Leonardo completa um mês sem bebida e se emociona: "emocionalmente estável" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Jessica Beatriz Costa, uma das filhas do cantor sertanejo Leonardo, contou nas redes sociais nesta quarta-feira (1) que já está sentindo os efeitos de seu novo estilo de vida.

Com problemas emocionais, ela decidiu parar de consumir bebida alcoólica e trocou a medicação que estava tomando. Ela comemorou os resultados. 

"Neste mês, parei de beber, troquei meu tarja preta por fitoterápico, não tomo cafeína depois das 16h, me sinto emocionalmente estável... Parabéns janeiro, você durou um mês com cara e efeito de um ano", disse.

No final de semana, a musa contou que o período de adaptação não estava fácil. "Conversando com meu médico, achamos que grande parte dessa insônia foi por conta da abstinência do álcool, que eu estava consumindo quase que diariamente".

Segundo ela, o processo será longo, mas proveitoso. "Já faz quase uma semana que parei. Então os sintomas vão melhorando e consequente meu sono voltando ao normal Não parei 100%, mas vou ficar o máximo que puder sem consumir bebidas alcoólicas. Apenas em ocasiões especiais", contou.

Jessica Costa, filha de Leonardo, desabafa

CIRURGIA

Recentemente, a filha gata do cantor Leonardosurgiu com o peito enfaixado após uma cirurgia plástica para trocar a prótese de silicone e celebrou o resultado do procedimento.

"Está tudo ótimo! Plena de tetas novas. Sou outra mulher, uma mulher mais confiante. Agora me aguardem", disse ela em um vídeo.