Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Leandro posa de biquíni após ser mãe e desabafa: "Aparência não é mais importante"

Filha de Leandro posa de biquíni e impressiona os fãs ao mostrar sua beleza real; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/11/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leandro posa de biquíni após ser mãe e desabafa: "Aparência não é mais importante" - Reprodução/ Instagram
Filha de Leandro posa de biquíni após ser mãe e desabafa: "Aparência não é mais importante" - Reprodução/ Instagram

A médica Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, emocionou os fãs ao fazer uma longa reflexão sobre a maternidade. Ela publicou fotos ao lado do filho neste final de semana.

A publicação aconteceu porque ela foi à praia com o filho. 

"Hoje me falaram: você está radiante, da até vontade de ter filhos quando eu olho pra você. É, de fato, olhando essas fotos percebi que estou radiante mesmo. Como nunca. Eu disse pra pessoa: se eu pudesse dar um só conselho para as pessoas seria: tenham filhos. Mas não precisa ser filhos da barriga, existem diversas formas de ser mãe/pai. Nós adotamos filhos do coração também", aconselhou ela.

Nas fotos, ela apareceu de biquíni, na praia e com o herdeiro nos braços.

"A maternidade realmente tem me transformado, tem tirado o EU do primeiro lugar na minha vida, quanto mais a gente se doa pra alguém, mais a gente ama esse alguém, em qualquer tipo de relação. Consequentemente menos egoístas e egocêntricos nos tornamos. De repente, a minha aparência já não é mais tão importante, o que eu quero já não é mais tão importante. E vou te falar, a gente se tirar do centro da nossa própria vida por amor ao outro, é libertador. Tenho percebido que no fim do dia, tudo o que a gente faz é por amor", afirmou.

E prosseguiu. "Quando somos mães nos doamos basicamente 100% em 99,9% dos dias. A maternidade me tornou mais piedosa em relação a outras pessoas e a algumas situações, eu sempre penso: essa pessoa é filho de alguém que a ama tanto quanto eu amo meu filho. Ele merece uma segunda, terceira, quarta chance. Imagina pensar que é assim que Deus nos vê? Com esse amor tremendo paternal que constrange a nossa alma. Por isso eu disse pra essa pessoa: tenha filhos. Adote filhos. Ame alguém como um filho. E você vai ser transformada (o) através do amor", declarou.

Veja:

CAIU NUM GOLPE

Lyandra Costausou as redes sociais para revelar que foi vítima de um golpe.

"Gente cai num golpe... tô muito mal! Certifiquem se mil vezes antes de vender algo pela internet!", alertou ela logo no início.