Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filha de Leandro mostra quartinho luxuoso do filho: "Mais lindo do que sonhei"

Filha de Leandro mostra quartinho em fotos nas redes sociais; luxo do espaço gerou reações dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2022, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leandro mostra quartinho luxuoso do filho: "Mais lindo do que sonhei" - Reprodução/ Instagram
Filha de Leandro mostra quartinho luxuoso do filho: "Mais lindo do que sonhei" - Reprodução/ Instagram

A médica Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro, mostrou nas redes sociais nesta quinta-feira (1) o quartinho luxuoso de seu primeiro filho, José.

Ela mostrou em detalhes o espaço do jeito que foi construído do jeitinho que ela sonhou. A herdeira do cantor contou que chegou a desenhar alguns dos itens de decoração.

"Pra vocês terem ideia, fui eu quem “desenhei” as roupas de cama, trocador (...) e tudo saiu muito mais lindo do que eu sonhei. Não pensaria duas vezes antes de escolhê-los novamente", afirmou.

Todos em tons de preto e branco com aplicações em verde, ilustrações e itens singelos, o espaço encantou a mamãe que agradeceu o resultado que conseguiu com o quartinho do pequeno.

"Foi uma experiência muito gostosa porque foi lá que aprendi basicamente tudo sobre esse mundo da maternidade… ver o quartinho pronto foi um sonho pra mim!", encerrou.

OLHOS VERDES OU AZUIS?

Filha do cantor sertanejo Leandro, a bela Lyandra Costa publicou um clique inédito de seu filho recém-nascido em um post nas redes sociais. Ela encantou os seguidores. A médica mostrou o rostinho de José e questionou os fãs sobre a cor dos olhinhos. Será que ele vai puxar para a mamãe e para o vovô?

"Monotemática, sim! Que cor será que serão os meus olhinhos?", perguntou ela. Nos comentários, fãs ficaram surpresos com a beleza do pequeno e também deixaram seus palpites sobre o questionamento feito pela mamãe.

Veja: