Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas recebe homenagem especial do pai, Latino

Sem esconder que tem relação de pai e filha com o padrasto, influenciadora ganha declaração de Latino

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino faz homenagem para a filha com Kelly Key - Instagram
Latino faz homenagem para a filha com Kelly Key - Instagram

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas não costuma falar sobre a relação com o pai biológico, Latino. Segundo a própria jovem, ela ainda não se sente confortável em expor a relação que está sendo construída com o passar do tempo.  

Nas redes sociais nesta sexta-feira (30), o cantor mostrou que, apesar de manterem a relação longe dos holofotes, há muito amor de pai para distribuir. É que Suzanna está completando mais um ano de vida e recebeu uma super homenagem dele.  

No Instagram, a herdeira de Kelly, que está celebrando seu vigésimo aniversário, compartilhou um clique em que aparece com um bolo na mão, soprando as velinhas, e comemorou a data especial.  

“Feliz aniversário para mim! #20! Aniversários sempre foram muito especiais pra mim, e o meu, em especial, sempre foi o melhor dia do ano! Obrigada Deus, por mais um ano de vida. Hoje é dia de agradecer”, disse ela na legenda.  

Latino aproveitou o momento para demonstrar seu amor: “Você é muito especial!! Te amo mais que tudo. Paz e amor na sua vida. Estou te aguardando pra nossa segunda comemoração. Que Deus lhe conceda saúde e prosperidade”,escreveu ele

RELAÇÃO DE PAI E FILHA: 

Recentemente, a jovem utilizou as redes sociais para se declarar para o padrasto, Mico Freitas, que completou 39 anos. Em seu perfil no Instagram, a influencer publicou um texto em homenagem ao padrasto e se referiu ele como pai.  

"Pai! Não tenho palavras pra descrever o que você significa pra mim. Hoje é o seu dia! Dia do seu ano novo. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo! Muita saúde para desfrutar mais muitos anos conosco, muito sucesso em todas as áreas da sua vida, muita paz para tomar decisões, muito amor para compartilhar e muitos momentos felizes ao lado de todos que você ama! Você merece o mundo e se depender de mim, eu te dou. Aproveite seu dia! Te amo e feliz aniversario", escreveu

Veja: