Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Filha de Kelly Key surge plena em clique na web e fãs deixam chuva de elogios

Seguidores chamam atenção para aparência angelical de Suzanna Freitas: "Anja"

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 17h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas arranca suspiros dos seguidores - Instagram
Suzanna Freitas arranca suspiros dos seguidores - Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, está sempre chamando atenção, não apenas pela semelhança que tem com a mãe, mas também por sua beleza.

Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), a musa compartilhou com seus seguidores um clique onde mostra uma maquiagem que fez nela mesmo, e não faltaram elogios.

Nos comentários, os fãs chamaram atenção não apenas para a beleza da jovem, mas também para o fato de ela ter ficado com uma aparência angelical no clique.

Como consegue ficar linda em qualquer foto?”, disse uma seguidora. “Jesus, que anja perfeita”, elogiou outra. “Musa perfeita”, afirmou um terceiro. “Parece um anjo”, falou mais um.

GENÉTICA BOA!

Recentemente, Suzanna mostrou que puxou toda a beleza de sua mãe ao surgir em um clique pra lá de sensual em suas redes sociais. A musa compartilhou um clique de um ensaio feito pelo próprio namorado, Gabriel, antes de a quarentena ter sido decretada.

Na imagem, ela aparece usando um blusão com estampa de exército em uma pista de skate, deixando de fora suas pernas bem definidas e ostenta muita beleza e boa forma.

Veja: