Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Irreconhecível

Filha de Joelma, Natália Sarraf perde 20kg e mostra antes e depois: "Saudável"

Quem é essa? Natália Sarraf, filha mais velha de Joelma, perde 20kg e passa por mudança radical; confira como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Joelma, Natália Sarraf perde 20kg e mostra antes e depois - Reprodução/Instagram
Filha de Joelma, Natália Sarraf perde 20kg e mostra antes e depois - Reprodução/Instagram

Filha da cantora Joelma, Natália Sarraf revelou nas redes sociais a transformação que passou nos últimos meses.

Herdeira mais velha da estrela do forró, a veterinária que trabalha com a mãe, passou por um processo intenso de mudanças no corpo e na vida: ela perdeu 20kg ao longo de seis meses e também investiu em procedimentos estéticos.

Em entrevista ao jornal Extra, ela conta que decidiu cuidar mais de si: "Hoje tenho uma alimentação saudável e balanceada. Mas também me permito a ter um dia de pé na jaca", conta. Para valorizar a nova forma, ela também mexeu no rosto.

Natália passou por uma harmonização facial e mudou totalmente os dentes com lentes de contato. Para completar, mexeu também no corpo, com uma lipoaspiração e implantes nos seios. Confira o antes e depois:

Foto de Natália Sarraf, filha de Joelma

JOELMA E XIMBINHA PROCESSADOS

Separados há anos, o ex-casal Joelma e Ximbinhapode ser condenado a pagar uma verdadeira bolada na Justiça. É que eles estão sendo processados por um compositor.

Elivandro Cuca, conhecido como Mister Cuca, é responsável por hits como Calypso pelo Brasil Máquina do Tempo e alega que não recebeu a prestação de contas sobre os ganhos com as músicas.

Ele pede uma indenização de, no mínimo, R$ 100 mil reais. O processo é movido contra a Editora Musical J.C SHOW LTDA, empresa à qual o ex-casal estava ligada. O compositor também teria afirmado no processo que não é um "aventureiro" e que ele quer que todos os contratos em vigência sejam rescindidos.