Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

Filha de João Paulo, ex-dupla de Daniel, faz rara aparição: "Poucas memórias"

Filha de João Paulo, Jéssica Reis faz raríssima aparição no 'Altas Horas' e revela que tem poucas memórias do pai, que fazia dupla com o cantor Daniel

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/12/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de João Paulo, ex-dupla de Daniel, faz rara aparição: "Poucas memórias" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Filha de João Paulo, ex-dupla de Daniel, faz rara aparição: "Poucas memórias" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na noite do último sábado (24), o apresentador Serginho Groisman surpreendeu os telespectadores do Altas Horas ao receber Jéssica Reis, a filha do falecido cantor João Paulo, ex-dupla do cantor Daniel. Aos 31 anos, a mulher fez uma raríssima aparição para homenagear o pai.

Em 1997, quando o sertanejo morreu após sofrer um acidente automobilístico, a herdeira tinha apenas seis anos. Hoje, ela é médica veterinária, segue a doutrina evangélica e tem pouquíssimas memórias sobre João Paulo.

"Na verdade, são muito poucas [memórias]. Mas, naquela época, tinha uma filmadora em que meu pai sempre gravava tudo. Assisto esses vídeos e eles me fazem lembrar de algumas coisas", declarou ela durante a entrevista.

Esse ano, na companhia de Jéssica Reis, Daniel saiu em turnê com o show Daniel canta João Paulo em homenagem ao ex-parceiro e em celebração aos 40 anos de carreira. O artista aproveitou para reforçar a importância da herdeira do amigo companhá-lo pelo Brasil. "Jessica tem que estar no projeto representando o pai e conhecer esse legado que o pai deixou com tanto carinho", disse ele.

João Paulo & Daniel foi uma dupla que começou em 1980. Ao longo de 17 anos, eles lançaram oito álbuns e muitos hits, como a música Estou Apaixonado. Daniel segue carreira solo desde 1997, quando o parceiro morreu.

Veja:

Filha de João Paulo, ex-dupla de Daniel, faz rara aparição: "Poucas memórias"

NOVO PROJETO

Daniel, cantor e compositor, participou do Te Amo Pra Sempre da Nativa FM e fez revelações sobre um projeto na televisão aberta. Durante o bate-papo com Thiago Rocha, Jones Mendes e Tati Hovoruski, o músico deixou escapar algumas informações.

Questionado se toparia apresentar um programa, o artista não escondeu o desejo e foi direto ao ponto. Surpreendendo os locutores, entregou que quase comandou uma atração e bateu na trave. "Olha só, que responsabilidade! Passar de ter um programa não, mas confesso que eu gosto e me identifico", disparou Daniel.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.