Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Isabel Salgado comove fãs ao lamentar saudade da mãe: “Estou perdida”

Filha de Isabel Salgado, Carol Solberg desabafa sobre dor do luto e comove ao revelar relação de amizade com a mãe; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Isabel Salgado comove fãs ao lamentar saudade da mãe: “Estou perdida” - Instagram
Filha de Isabel Salgado comove fãs ao lamentar saudade da mãe: “Estou perdida” - Instagram

Filha da ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado, que faleceu aos 62 anos, Carol Solberg usou as redes sociais nesta terça-feira (29), menos de duas semanas após a partida da ex-atleta, para lamentar a saudade que está sentindo.

A jovem, que seguiu a mesma profissão da mãe, confessou que não está conseguindo lidar com o luto, já que sem a presença da familiar, com quem tinha uma relação bem próxima, ela não consegue entender a vida.

“Não sei como vai ser andar nessa vida sem estar de mãos dadas com você. Na verdade, não sei nada da vida sem ter você do meu lado, não sei onde vou pisar, parece que todo meu chão foi embora num piscar de olhos. Sempre me senti tão sortuda por ter uma mãe tão foda, tão minha amiga, tão generosa, engraçada, alegre, justiceira, braba, mandona, corajosa, linda e minha maior parceira nessa vida”, iniciou ela.

“Estou perdida, não sei mais para onde correr. A única coisa que tenho certeza é que a cada mergulho, a cada pôr do sol e a cada sorriso dos seus netos vou te encontrar, e aos poucos você vai me mostrar esse novo caminho. Obrigada por ter me ensinado a vida e ainda ter me dado os melhores irmãos do mundo. Te amo com todo meu amor”, escreveu a jogadora.

A jovem ainda aproveitou o momento para agradecer o apoio de amigos e fãs: “Muito obrigada a todos que mandaram mensagens com tanto carinho para mim e meus irmãos, me senti muito abraçada e cercada de amor mesmo diante de tanta dor”, finalizou ela, comovendo os seguidores com o relato. 

Veja:

MISSA DE SÉTIMO DIA MARCADA PELA EMOÇÃO

Famosos surgiram muito emocionados na missa em homenagem à Isabel Salgado, ex-atleta e ícone do vôlei no Brasil. Eles foram à cerimônia na noite da última quinta-feira (24).

A missa foi realizada em uma igreja na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela morava. Além de familiares e amigos, seu ex-técnico Bernardinho, as atrizes Regina Casé, Maria Ribeiro e o ator Evandro Mesquita também apareceram para orar pela estrela.