Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Heloísa Perissé 'apela' e posa de biquíni fio-dental: "Engajamento"

Mostrando o bom humor da mãe, filha de Heloísa Perissé 'apela' para divulgar novo trabalho; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Heloísa Perissé 'apela' e posa de biquíni fio-dental: "Engajamento" - Reprodução/ Instagram
Filha de Heloísa Perissé 'apela' e posa de biquíni fio-dental: "Engajamento" - Reprodução/ Instagram

Filha da atriz Heloisa Perrissé, a bela Luisa Perissé foi flagrada neste final de semana em uma série de cliques bem ousados. Herdeira da beleza e do talento da mãe, ela posou de costas exibindo seus atributos.

A bela foi à praia e surgiu com um biquíni lilás do tipo fio-dental. A foto foi publicada pela atriz como uma estratégia: engajar o post para divulgar seu novo trabalho como atriz - ela é a estrela da peça Camareiras, uma criação sua em parceria com a comediante Castorine.

"Arrasta pro lado! Mais uma do meu peido na farofa pra dizer que estreamos amanhã! Utilizando a melhor estratégia pra engajar, popularmente conhecida como cool", brincou ela mostrando que tem o mesmo bom humor da mãe. 

Luisa Perissé é filha de Lolo com o humorista Lug de Paula, que ficou imortalizado por ter interpretado o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo. Recentemente, inclusive, a atriz falou sobre o casamento.

"Não sou qualquer uma. Eu casei com o Seu Boneco. Eu escolhi, fui atrás. Eu olhei para ele e disse: vou casar", contou ela ao podcast Calcinha Larga. Lug de Paula é herdeiro do legado de Chico Anysio, um dos mestres do humor.  

MAIS FAMÍLIA

Discreta sobre sua vida pessoal, Heloísa Perissé não costuma aparecer muito nas redes sociais. No finalzinho do ano passado, a estrela surpreendeu os fãs e seguidores ao publicar um clique raro da mãe e exaltar a excelente relação entre as duas.

"Essa sereia de novo invade minhas redes sociais porque hoje é dia dela! 90 primaveras não é pra qualquer um! 90 corpinho de 40! Taurina, vaidosa, hilária, espirituosa e a pessoa que me ensinou que a fé está em mim, posso acessa-lá sempre", escreveu a atriz.