Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Giovanna Ewbank surge com os cabelos curtos, estilo ‘Black Power’: “Orgulho”

Filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi dá adeus às tranças, surge repaginada e encanta seguidores; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Giovanna Ewbank surge com os cabelos curtos, estilo ‘Black Power’: “Orgulho” - Instagram
Filha de Giovanna Ewbank surge com os cabelos curtos, estilo ‘Black Power’: “Orgulho” - Instagram

Nesta quinta-feira (15), filha da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso, a pequena Títi, de apenas nove anos, surpreendeu os seguidores ao surgir sem as longas tranças que costuma usar em seus cabelos.

Nas redes sociais, foi a mamãe coruja quem mostrou o novo corte da herdeira, que surgiu com as madeixas curtinhas em um estilo ‘Black Power’. Na legenda da publicação, a atriz contou que a decisão de mudar o penteado foi da própria criança.

“Confesso que esperei muito por esse momento da retirada das tranças da Títi, mas sempre deixei ela muito à vontade para ser quem quiser ser. E essa semana eu estava em São Paulo trabalhando e ela resolveu, por conta própria, que tiraria as tranças porque, como ela falou: ‘já estava na hora dela mesma cuidar dos cabelos dela com todo o amor e respeito que ele merece’.”, iniciou a loira.

A artista disse ainda que estava orgulhosa da pequena, principalmente por ela ser tão jovem e já entender a importância do movimento. Ewbank explicou que, apesar de ter amigas e ser apesentada a referências pretas, a filha está sempre rodeada de pessoas brancas, e por isso é tão importante a atitude que ela tomou.

“Eu estou extremamente emocionada com esse movimento da minha filha! Isso mostra sua força, identidade, segurança de ser quem se é, e principalmente das suas origens. Títi tem a liberdade para fazer o que quer e quando quer com seu cabelo, sem pressão”, disse a mamãe coruja, deixando claro que respeita os desejos da menina.

“E assim vamos nos fortalecendo dia a dia, vamos regando nossa relação de mãe e filha! Ela me ensina e eu a apoio em tudo o que ela decidir, porque ela é simplesmente perfeita em todos os sentidos!”, finalizou a famosa, recebendo uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

Veja: