Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa lamenta 11 anos sem Marcos Paulo: "Sinto sua falta"

Giulia Costa lamenta 11 anos sem o pai, que faleceu após uma embolia pulmonar aos 61 anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa lamenta 11 anos sem Marcos Paulo: "Sinto sua falta" - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa lamenta 11 anos sem Marcos Paulo: "Sinto sua falta" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), a cineasta Giulia Costa, filha de Flávia AlessandraMarcos Paulo, lamentou a data que marca o 11º ano sem o pai. Em casa e de repente, o famoso faleceu vítima de uma embolia pulmonar aos 61 anos.

Em suas redes sociais, a menina compartilhou uma série de cliques do pai e, na legenda, deixou uma homenagem linda, mas lamentável. "Hoje faz 11 anos da sua partida nesse plano, mas cada dia eu tenho mais certeza que você se faz presente na minha vida de outras formas", começou ela.

"Hoje assisti seu neto no palco, aquele que diziam ser a sua cara quando nasceu, olha, preciso dizer que ele tem o talento dos avós… Mais tarde, depois dos aplausos, beijos e abraços, na volta pra casa, conversando, recebi uma mensagem do Selton Mello com uma foto de vocês. Que presente. E eu, que não acredito em coincidências, logo te senti presente ali… Assim como te sinto na água salgada, ou perto de Búzios, ou quando fico mal humorada de fome… Sinto sua falta, todos os dias", finalizou.

VOCÊ SABIA?

A filha de Flávia AlessandraMarcos PauloGiulia Costa, entrou para os assuntos mais comentados na web nesta segunda-feira (18). Mas você lembra do término conturbado que o ex-casal viveu em 2002, dois anos após a jovem nascer?

Juntos por dez anos, Flávia Marcos foram casados entre 1992 e 2002. Após a morte do diretor, a atriz contou que o término se deu após uma série de desavenças entre os dois: "Estava incompatível com o que eu queria, com o estilo de vida que eu gostava. A diferença de idade pesou. Eu queria ir à boate, sair para jantar, enquanto ele preferia ficar em casa", disse ela em entrevista à Quem. Eles tinham 23 anos de diferença. 

Porém, antes disso, a atual esposa de Otaviano Costa já havia dito que o ex-marido não era a favor de sua carreira artística: "Ele nunca me apoiou para ser atriz. Queria que eu seguisse minha carreira no Direito", contou ela ao jornal O Dia 2008. 

Veja: