Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Filha de Fernando Zor quebra o silêncio e desabafa sobre ausência do pai: ''Infelizmente estou acostumada''

Jovem abriu o coração e deu show de maturidade ao comentar relação com o pai

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fernando Zor quebra o silêncio e desabafa sobre ausência do pai - Arquivo Pessoal
Filha de Fernando Zor quebra o silêncio e desabafa sobre ausência do pai - Arquivo Pessoal

A jovem Kamily Zor quebrou o silêncio nesta quarta-feira (9) e resolveu desabafar as polêmicas envolvendo a discussão públicas dos pais.

A mãe da influencer contou que o sertanejo sempre foi um pai ausente para Kamily, gerando grande desconforto entre as duas partes. A adolescente então se manifestou em seu Instagram:

"Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam", começou dizendo.

Kamily então comentou a frase da matriarca e explicou: "Sobre o que a minha mãe se pronunciou, (a ausência paterna), quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos".

Ao fim, ela deu uma verdadeira aula de maturidade e fez um apelo: "Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida", finalizou.

Veja!