famosos   / Polêmica

Filha de Fernando Zor quebra o silêncio e desabafa sobre ausência do pai: ''Infelizmente estou acostumada''

Jovem abriu o coração e deu show de maturidade ao comentar relação com o pai

Redação CONTIGO! Publicado quarta 9 setembro, 2020

Jovem abriu o coração e deu show de maturidade ao comentar relação com o pai
Filha de Fernando Zor quebra o silêncio e desabafa sobre ausência do pai - Arquivo Pessoal

A jovem Kamily Zor quebrou o silêncio nesta quarta-feira (9) e resolveu desabafar as polêmicas envolvendo a discussão públicas dos pais.

A mãe da influencer contou que o sertanejo sempre foi um pai ausente para Kamily, gerando grande desconforto entre as duas partes. A adolescente então se manifestou em seu Instagram:

"Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam", começou dizendo.

Kamily então comentou a frase da matriarca e explicou: "Sobre o que a minha mãe se pronunciou, (a ausência paterna), quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos".

Ao fim, ela deu uma verdadeira aula de maturidade e fez um apelo: "Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida", finalizou.

Veja!

Último acesso: 28 Oct 2020 - 18:30:32 (1123387).