Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Fernando Zor inicia tratamento ao descobrir doença grave: "Me sinto paralisada"

Filha de Fernando Zor, influenciadora Kamily Zor faz desabafo e revela problemas que estava enfrentando antes de começar com medicação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamily Zor falou sobre o diagnóstico que recebeu de seu médico - Reprodução/Instagram
Kamily Zor falou sobre o diagnóstico que recebeu de seu médico - Reprodução/Instagram

Filha do cantor sertanejo Fernando Zor, a influenciadora Kamily Zor desabafou nas redes sociais sobre uma doença que a afetou recentemente: a ansiedade. Ela contou aos seguidores que precisou de ajuda médica e começou a tomar remédios para conter suas crises.

Em um vídeo que publicou em seu Instagram, a jovem de 21 anos deu seu depoimento e explicou a decisão de se medicar: "Tenho ansiedade e, por muitas vezes, eu me sinto paralisada pela minha ansiedade", começou ela.

"Depois de muitas sessões de terapia com o meu psicólogo, onde o assunto principal era minha ansiedade, ele chegou à conclusão que já estava se tornando patológico, que significa que começou a atrapalhar a minha vida e a minha produtividade em tudo", explicou Kamily.

Após uma longa conversa com outro profissional, ela tomou a decisão: "Ele [o psicólogo] me encaminhou para um psiquiatra de sua confiança, muito competente. Eu fui na consulta, inclusive minha mãe [Aline Oliveira] foi comigo, e tivemos uma longa conversa. Adorei o psiquiatra e nós chegamos à conclusão que seria melhor eu voltar a tratar minha ansiedade com medicamento".

"Tive momentos ótimos, realmente melhorei da ansiedade e da depressão. Não tenho mais depressão, mas a ansiedade sempre esteve presente na minha vida e, de um tempo pra cá, ela se tornou patológica", explicou a filha de Fernando Zor.

Por fim, ela encorajou os seguidores a falarem abertamente sobre o assunto: "Não há vergonha nenhuma em contar isso para vocês, não há porque eu esconder isso de vocês, não acho ruim tomar remédio, eu já tentei várias alternativas para melhorar da minha ansiedade, mas nada adiantou e, por isso, eu comecei um novo tratamento com medicamento".

EITA!

Revoltado, o cantor Matheus Gabriel fez um desabafo para defender seu relacionamento com a cantora Maiara. É que ele ficou revoltado com uma notícia que foi publicada pelo influenciador Renato Sertanejeiro

No vídeo, o cantor Fernando Zor afirmava que ainda tem saudades do namoro com a irmã de Maraisa. A divulgação do vídeo gerou a revolta do novo namorado da artista, que decidiu massacrar o parceiro de Sorocaba.