Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Fernando Zor entrega relação com Maiara: "Tenho mais o que fazer"

A jovem revelou algumas intimidades sobre a relação com seu pai e sua vida amorosa

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fernando Zor entrega relação com Maiara - Reprodução/Instagram
Filha de Fernando Zor entrega relação com Maiara - Reprodução/Instagram

Kamily Zor, filha do cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, utilizou as redes sociais para conversar sobre diversos assuntos, entre eles, o relacionamento de seu pai com Maiara e a relação entre a família. 

Uma internauta questionou se ela estaria falando mal da sertaneja após o término do namoro. 

"Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não tô nem aí pra esse assunto, minha vida não gira ao torno dele e de sua vida amorosa", respondeu na lata. 

Outra seguidora afirmou também que a jovem seria responsável pelo término de Fernando e sua ex-mulher, Mikelly Medeiros e também questionou sua sexualidade. "Não sou homossexual e não fui responsável pelo término do casamento do meu pai", disse Kamily.

Uma terceira internauta afirmou ela não seria próxima do sertanejo. Fato negado pela jovem. "Suponho que você não nutre um amor verdadeiro de filha pelo seu pai", escreveu a seguidora. "Mentira! Nutro até demais", rebateu Kamily.

POLÊMICA

Ex-companheira de Fernando ZorAline Oliveira saiu em sua própria defesa nas redes sociais após ser alvo de uma onda de críticas dos fãs do sertanejo.

Em vídeo do YouTube, ela se diz perseguida após acusar Zor de ser um pai ausente para Kamily. "Posso falar por mim, pela minha filha, o contexto da nossa vida, a todo momento nos questionam os motivos de ter exposto isso, feito aquilo. Pessoas são juízes o tempo inteiro. Você, que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet?", disse ela.

"O mundo está tão doente. Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei", disse ela, que reiterou que não tem uma relação próxima à dupla de Sorocaba há anos. "No palco, as pessoas falam o que as outras querem ouvir. Eu não quero palco. Quero liberdade para a falar a minha verdade", contou.