Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Fernando detona atitudes do pai após polêmicas: "Impossível concordar"

Filha de Fernando detona postura do pai e dá opinião sincerona após recentes polêmicas do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fernando detona atitudes do pai após polêmicas: "Impossível concordar" - Reprodução/Instagram
Filha de Fernando detona atitudes do pai após polêmicas: "Impossível concordar" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (25), a jovem Kamily Zor foi às redes sociais e abriu seu coração ao opinar sobre as atitudes polêmicas do pai, o cantor Fernando Zor.

O desabafo aconteceu enquanto a menina de 17 anos conversava com os seguidores. Na ocasião, um dos fãs perguntou se a herdeira concordava com a postura do sertanejo - e ela discordou.

"Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, quem dirá dos outros [risos]", disparou ela.

Apesar do carinho pelo pai, Kamily não passou pano e reforçou o ex de Maiara também erra. "Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho como todos nós. Está todo mundo no seu próprio processo de evolução. Vivendo, crescendo e aprendendo", completou.

Recentemente, Fernando Zor chegou a desativar as redes sociais após se envolver em uma polêmica por listar todas as 'qualidades' de uma 'mulher ideal' - a situação pegou mal e ele recebeu indiretas até da ex-cunhada, Maraisa.

Veja:

Filha de Fernando detona atitudes do pai após polêmicas: "Impossível concordar"

NÃO SE DÃO BEM

A cantora Maraisa e o cantor Fernando Zor trocaram farpas nos últimos dias, mas a rivalidade entre os dois já é antiga - e o motivo acaba de vir à tona.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a artista já não apoiava mais o relacionamento 'iô-iô' de Maiara com o sertanejo. Para ela, a irmã era muito dependente do ex-companheiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.