Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Dudu Nobre volta a sair de casa após estupro coletivo: "Não queria mais"

Filha de Dudu Nobre volta a sair de casa e retoma a vida após ser vítima de um crime hediondo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Dudu Nobre volta a sair de casa após estupro coletivo: "Não queria mais" - Reprodução/ Instagram
Filha de Dudu Nobre volta a sair de casa após estupro coletivo: "Não queria mais" - Reprodução/ Instagram

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, a jovem cantora Lily Nobre revelou que ficou quatro meses sem sair de casa após ser vítima de um estupro coletivo. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Retomando a vida pessoal e profissional, ela foi a um evento e deu uma declaração sobre o assunto. "Quando aconteceu, fiquei meses... Acho que quatro meses sem sair de casa. Não queria mais fazer nada", lamentou ela para a 'Quem'.

Na conversa, ela disse que a ajuda de profissionais foi fundamental para enfrentar a questão. "Ter um profissional junto também é muito importante, que converse com você, que entenda o seu momento. Então a música também foi um suporte, que era uma outra terapia pra mim, muito importante na minha vida. Ela me ajudou muito", completou.

Lily Nobre disse que buscou na arte uma forma de voltar a viver. "Porém, também estava lendo, estava desabafando, estava escrevendo músicas e as letras. Escrever as músicas me ajudou demais, as melodias, os beats, trocar com a minha equipe, meus produtores super me ajudaram me mandando beats e coisas pra eu poder trabalhar", disse.

ENTENDA O CASO

A jovem Lily Nobre, de 20 anos, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, prestou queixa por estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro. 

As informações são do jornal 'Extra', que publicou detalhes da denúncia. Segundo a publicação, o caso aconteceu quando ela saiu do aniversário da mãe realizado no último sábado. De acordo com o veículo, ela foi para uma festa na comunidade da Beira Rio ao lado de um amigo. Durante o evento, ela foi estuprada por mais de uma pessoa. Recentemente, ela também se pronunciou nas redes sociais. "Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando", declarou.