Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Chay Suede e Laura Neiva rouba a cena ao surgir com look de praia

Ator compartilha clique encantador da pequena Maria usando maiô e óculos escuros

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 15h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Chay Suede encanta ao surgir estilosa em clique - Instagram
Filha de Chay Suede encanta ao surgir estilosa em clique - Instagram

Chay Suede divertiu os seguidores na última quinta-feira (19) ao compartilhar um momento de pura alegria da esposa, Laura Neiva, com a herdeira do casal, Maria.  

Em seus stories do Instagram, ele publicou um clique onde Laura surge com a menina em seus braços, ambas com um sorrisão no rosto.

Na imagem, a pequena Maria surgiu fazendo uso de óculos escuros bem maiores que seu rosto, além de estar usando um maiô cheio de charme.

Vale lembrar que a família está curtindo uns dias na praia. Pelas redes sociais, têm dividido vários momentos com os seguidores, que não deixam nada passar despercebido.

PAPAI BABÃO:

Suede está em Itacaré, na Bahia, onde aproveita alguns dias de descanso em família. Em seu perfil no Instagram o ator encantou os seguidores ao dividir registro feito pela esposa em que ele aparece apresentando o mar para a filha, que completa um ano de idade em dezembro.

No clique, o ator aparece caminhando em direção ao mar com a pequena no colo. "Foto da mamãe", creditou ele, que foi questionado por Regina Casé"Maria tá amando o mar? Comendo muita areia?"

Veja: