Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Filha de Carla Perez completa 19 anos e recebe homenagem comovente da mãe: “Orgulho gigante”

Dançarina faz declaração tocante à primogênita Camilly ao publicar clique especiais ao lado da dela

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carla Perez completa 19 anos e recebe homenagem comovente da mãe - Reprodução/Instagram
Filha de Carla Perez completa 19 anos e recebe homenagem comovente da mãe - Reprodução/Instagram

Carla Perez comoveu os seguidores nesta quarta-feira, 23, ao comemorar mais um ano de vida da primogênita.

Camilly Vctoria, que é fruto do relacionamento com a dançarina e Xanddy, completou 19 anos e recebeu uma super homenagem da mãe coruja nas redes sociais.

Ao publicar um carrossel com imagens especiais ao lado da filha, Carla Perez fez uma declaração tocante à filha:

“23 de dezembro de 2001. Neste dia nascia meu anjo azul, um pedacinho de gente que trouxe uma felicidade indescritível. Você sabe, pois já falei milhares de vezes, minha filha, vc foi esperada por uma mãe doida por você, minha melhor parte, a mais bela flor. Minha vida, meu amor por você é incondicional. Moça doce, forte, sensível, amorosa, parceira, estudiosa... Essas são apenas algumas das dezenas qualidades que você tem. Agora é a vez do meu momento fã nº01, amo te ver compor e fico babando te ouvindo cantar. Perdi a conta de quantas vezes fiquei atrás da porta do banheiro para te ouvir cantar”.

E prosseguiu:

“Hoje, além do seu aniversário, é um dia muito importante para toda nossa família, você está realizando um sonho lançando seu single. Minha filha, seus sonhos são os meus, suas conquistas são minhas, suas lutas são minhas tbm, conte eternamente com a sua mãe que tanto te ama. Orgulho gigante que eu tenho de vc. Te amo muito, muito, muito, chega o coração dói. No dia de hoje, coloco meus joelhos no chão para orar ao nosso Senhor e pedir que Ele cuide de você nessa nova etapa de sua vida, te abençoe e que te livre de todo mal”.

APAIXONADOS

Carla Perez revirou seu rolo de fotos nesta última quinta-feira (18) e achou o registro ideal para relembrar a viagem ao Havaí.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto impecável ao lado do maridão, Xanddy, enquanto renovavam os votos de casamento na ilha e emocionou os fãs

Ao pôr do sol, eles trocaram olhares apaixonantes e a musa destacou: "TBT do Pôr do Sol mais especial da minha vida! Dia da renovação de votos. 25/10/2020 - Havaí", escreveu na legenda.