Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Arlindo Cruz rebate críticas após denunciar o cuidador do pai: "Não vão me calar"

Filha de Arlindo Cruz rebate críticas após expor drama que viveu dentro de casa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Arlindo Cruz rebate críticas após denunciar o cuidador do pai: "Não vão me calar" - Reprodução/ Instagram
Filha de Arlindo Cruz rebate críticas após denunciar o cuidador do pai: "Não vão me calar" - Reprodução/ Instagram

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere. 

Filha de Arlindo Cruz, a empresária e modelo Flora Cruz desabafou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (27) após sofrer críticas por expor a importunação sexual da qual foi vítima dentro de sua própria casa.

"Antes de colocar qualquer coisa aqui, já havia feito o boletim de ocorrência e meus advogados seguem cuidando da parte jurídica", disse ela em um longo texto. A jovem acusou o cuidador do pai de passar a mão em seu corpo dentro de seu quarto. 

"Eu estava na melhor fase da minha vida. Com meu trabalho, minha faculdade, minha loja... e de uma hora para outra tudo perdeu o sentido. Depois da minha 'exposição desnecessária' como vocês estão querendo chamar, recebi o relato de mulheres que tiveram coragem de denunciar o abusador. Vocês não vão me calar. A corrente de amor que estou recebendo é muito maior", reiterou ela.

Corajosa, Flora Cruz disse que não vai deitar para as críticas e prometeu que vai até o fim para defender os seus direitos. "Vai ter abusador respondendo pelo seu crime sim. A culpa nunca é da vítima", disparou ela nas redes sociais.

Leia abaixo o relato completo:

"Oi, diferente de tudo o que vocês já viram aqui, está me doendo muito ter que escrever esse texto. Pela exposição, pelo que vivi, por medo e por saber que não fui e não serei a última mulher a passar por isso. Na madrugada do dia 24 de abril eu fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança. Todo conteúdo que vocês viram aqui nesses dias eram gravados e faziam parte de um cronograma de trabalhos.

Resolvi tornar pública a situação, para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem. Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai.

Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento.

Eu estou assustada, com medo, com vergonha de ter e precisar me expor dessa forma, e sem muito mais o que dizer. Ainda está muito difícil assimilar tudo isso.

Agradeço ao cuidado e carinho da minha família, meus amigos e minha equipe que me acolheu nesse momento. E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que NÃO SE CALE.

Com amor, Flora Cruz"