Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Filha de Arlindo Cruz desabafa sobre dificuldades de ser mãe solo: ''não é fácil, é um leão por dia''

Flora Cruz revelou que ser mãe sem amparo é uma das pedradas 'que mais doem'

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 14h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Arlindo Cruz desabafa sobre dificuldades de ser mãe solo - Instagram
Filha de Arlindo Cruz desabafa sobre dificuldades de ser mãe solo - Instagram

Filha de Arlindo Cruz, a influenciadora Flora Cruz fez um desabafo emocionante ao falar sobre as batalhas que a maternidade solo exige.

Aos 17 anos, Flora se separou de Alexandre Nascimento, de quem estava noiva, menos de um mês após dar à luz Ridan. Com isso, teve que encarar sozinha as responsabilidades de criar o filho, hoje com um ano de idade.

"Das pedradas que já levei da vida, ser mãe solo é uma das que mais me doem vez ou outra. Não por não estar com o pai do meu filho. Mas por pensar como vai ser pra ele crescer sem um referencial masculino presente. Por mais que eu me dedique ao máximo em dar o meu melhor, fico pensando como vai ser lá na frente com aqueles papos de homem pra homem. Sabe?", disse ela, que revelou que, apesar dos desafios, o filho veio como uma missão:

"O que me dá forças são esses momentos assim. Nós dois e a Galinha Pintadinha (risos). Nossa sintonia, nossa ligação e o amor que nos une. Se ele crescer tendo isso como a base, tenho certeza que nenhum amor lhe fará falta. Não é fácil, é um leão por dia, mas é a minha missão. E missão dada é missão cumprida."