Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A fila andou! Ex-marido de Iza assume namoro com dançarina 15 anos mais nova

Sérgio Santos, ex-marido de Iza, assume novo relacionamento com dançarina gata e compartilha momento de chamego nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova namorada de Sérgio Santos - Reprodução/Instagram
Nova namorada de Sérgio Santos - Reprodução/Instagram

Parece que não foi só Iza que seguiu em frente após o fim de seu casamento. O produtor musical Sérgio Santos também já engatou um novo romance e até compartilhou um momento com a nova affair nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o ex-marido da cantora compartilhou um vídeo fofíssimo com a dançarina Ramana Borba. Ele surgiu em um passeio romântico de barco e registrou um momento de chamego entre os dois.

No vídeo, a dançarina aparece abraçando e beijando o namorado pelas costas, enquanto faz um carinho em Sérgio. Ramana tem 21 anos, é influenciadora, youtuber e já até apareceu em um clipe da cantora internacional Beyoncé.

Claro que os fãs e seguidores não deixaram de comentar e reagiram ao novo relacionamento do ex de Iza. "Podemos ver que é um homem de muito bom gosto", apontou uma internauta. "Queria saber o que esse homem tem pra só achar deusa", comentou outra. "O homem sabe escolher com quem anda...", apontou mais uma. Confira o registro do novo casal:

Novo namorado de Iza

Recentemente, a cantora Iza voltou a dar detalhes de sua intimidade e contou como conheceu o jogador Yuri Lima, que assumiu um relacionamento há alguns meses. Muito discreta quanto sua vida pessoal, ela detalhou ter lhe conhecido e ficado interessada ainda nas redes sociais.

"O perfil dele me chamou a atenção, vi que ele era uma pessoa muito discreta e não postava muitas coisas", explicou a jurada do The Voice Brasil, em um bate-papo com a Quem durante um evento na última terça-feira (09), em São Paulo.

Apaixonada, a artista não poupou nas palavras para dizer o que pensa do atleta: "É uma pessoa muito especial, que eu me sinto grata de ter conhecido", disse. "Estou muito bem, muito feliz, muito apaixonada. Isso é muito bom pra trabalhar, pra viver", completou Iza.