Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Festival sertanejo confirma Jorge e Mateus no line-up; saiba mais

Jorge e Mateus prometem esquentar ainda mais o clima de Goiás, com show para multidão em Caldas Novas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Caldas Country Festival' vai receber Jorge e Mateus - Foto/Divulgação
'Caldas Country Festival' vai receber Jorge e Mateus - Foto/Divulgação

O clima em Caldas Novas, Goiás, vai ferver mais ainda com uma nova atração confirmada no festival sertanejo. Em primeira a mão, a Contigo! revela qual é a dupla e onde os cantores vão se apresentar em novembro. Jorge e Mateus retornam com tudo para uma apresentação inesquecível na 17ª edição do Caldas Country Festival. Os ícones da música sertaneja prometem aquecer o público presente, acompanhados de um line-up de peso. Claudia Leitte, Ana Castela e Maiara & Maraisa estão preparadas para trazer muita elegância e talento para o palco do megaevento.

A diversidade de ritmos não pode faltar e para preencher a lista de convidados especiais, Banda Eva vai agitar a galera em cima do trio elétrico. Pedro Sampaio que se inspira no funk carioca, brega funk e pop, é um dos nomes mais esperados do evento, colocando todo mundo pra vibrar com seus maiores sucessos. É sertanejo raiz que vocês querem? Além de Jorge e Mateus, outras duplas também vão compor o hall de estrelas no Caldas Country Festival: Zé Neto e Cristiano, Hugo e Guilherme e Bruno Marrone já estão confirmados.

Leia também:Marina Ruy Barbosa defende Ana Castela após show criticado no 'Criança Esperança': 'Sou fã'

Pelo visto vai pintar de clima de romance no ar. O motivo? Ana Castela vai contar com o apoio de Gustavo Mioto, namorado e cantor. O músico vai deixar o público de queixo caído com seus últimos lançamentos e sucessos. Em 3 a 4 de novembro, os fãs do sertanejo já podem preparar seus chapéus e traje country, tudo para se encontrar no festival mais caloroso do Brasil. O festival renomado acontece há 16 anos e é um dos maiores do país, com duplas e cantores consagrados, levando alegria para todos os tipos de fãs.

A edição anterior contou com Simone Mendes, ex-dupla com Simaria, lançando sua carreira solo e emocionando a plateia. Gusttavo Lima também causou no local, presenteando um fã com parte do seu figurino e levando o público ao delírio. Caldas Country Festival pode ser definido também como um verdadeiro carrossel de emoções. Várias ativações também fazem parte do evento, para fazer da experiência algo único e transformador.