Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ferrugem passa por cirurgia de emergência após diagnóstico delicado: "É só esperar"

Ferrugem passa por cirurgia de emergência e reparece nas redes sociais para falar com os fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem passa por cirurgia de emergência após diagnóstico delicado: "É só esperar" - Reprodução/Instagram
Ferrugem passa por cirurgia de emergência após diagnóstico delicado: "É só esperar" - Reprodução/Instagram

O cantor Ferrugem deixou os seguidores abalados nesta terça-feira (20) ao ressurgir após passar por uma cirurgia delicada. O pagodeiro precisou ser internado e fazer uma operação devido a um diagnóstico de colecistite.

A doença consiste em uma inflamação da vesícula biliar, o que causa náusea, dores abdominais e febre.  Apesar da descoberta nada fácil, Ferrugem reapareceu para tranquilizar os fãs em suas redes sociais. Ele se clicou ainda na cama e usando roupas hospitalares.

"Fotos de um dia divertido. Estou bem, família! Agora é recuperar pra ficar 1000% e voltar a fazer o que eu mais amo. Obrigado pelas mensagens, orações e vibrações positivas. Vocês são incríveis", começou ele na legenda.

Ele seguiu agradecendo o carinho da esposa: "Esse espaço aqui deixo para a pessoa mais especial da minha vida, que mais uma vez provou (mesmo que sem precisar) que é a mulher da minha vida, me dando tanto amor nesse momento que me deixou até sem graça. Thais, você sem dúvida é tudo que faltava em minha vida e eu sou grato a Deus por ter colocado você no meu caminho. Não mereço tanto, mas aceito de coração aberto️ pra sempre vou te amar, meu neném. Bom, isso é tudo. Agora é só esperar um pouquinho que o pai já já tá de volta aos palcos cantando mais alto que nunca".

FAMOSOS NO HOSPITAL

Na última segunda-feira (19), a atriz Marcella Maia chocou os seguidores ao revelar ter passado por uma cirurgia de emergência após descobrir um câncer benigno no rosto. A intérprete da Morte em Quanto Mais Vida, Melhor estava na Colômbia a trabalho quando recebeu o diagnóstico preocupante.

De acordo com o relato, o tumor se desenvolveu devido a um silicone industrial que foi aplicado em seu rosto há 13 anos. Até então, a artista não sabia que tinha o produto no corpo - ela foi enganada por uma clínica estética que lhe prometeu harmonizar o rosto com ácido hialurônico.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Ferrugem (@ferrugem)