Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Fernando Zor terminou com Maiara após crise de ciúmes, diz colunista

Segundo fontes, sertanejo colocou ponto final por não aguentar crises de ciúmes da namorada

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor terminou com Maiara após crise de ciúmes, diz colunista - Instagram
Fernando Zor terminou com Maiara após crise de ciúmes, diz colunista - Instagram

O término de Maiara e Fernando Zor continua a render muito assunto nas redes sociais, principalmente no que diz respeito às especulações envolvendo o motivo do rompimento.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo foi ciúmes, como muitos fãs acreditam. No entanto, ao contrário do que alguns imaginavam, quem colocou um ponto final no namoro foi ele, e não ela. De acordo com fontes consultadas pela coluna, Fernando tomou a decisão pois não aguentava mais as crises de ciúmes de Maiara.

Mais cedo, a dupla de Sorocaba se pronunciou sobre o assunto nas redes e tentou rebater especulações, principalmente as envolvendo possíveis 'pivôs'.

"Não acreditem em tudo que leem na internet, muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real”, disse o sertanejo, que acrescentou:

Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade... estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida e assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família e pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos.”